segunda-feira, 29 de outubro de 2012

194º Dia




Oi pessoal, mais um dia de luta incessável, não é fácil, porem, nunca deixaremos de lutar. Enquanto houver esperança estaremos lutando! Ontem o hoje o Noah passou bem, ele estava bem inchadinho e através de algumas medicações isso foi estabilizado e ele voltou ao normal, os vômitos pararam e  ele teve uma leve melhora, e até brincou um pouquinho.
Infelizmente a medula ainda não deu as caras, e já estamos com os dias avançados (+33). Nos adiantaram que a probabilidade de pega nessa altura é quase nula, e que à grandes chances de que seja feito um nosso transplante, e o risco disso também é grande, esse novo transplante partiria
Acima de tudo, acreditamos que temos um grandioso Deus que esta olhando por nós, e nós o conhecemos como o Deus do impossível, um Deus de milagres, aquele mesmo que abriu o mar vermelho, ressuscitou homens e nos rendeu a salvação. O Noah só não foi curado ainda  pois o que Deus tem guardado para ele é muito grande, a nossa fé é gigante, é aquela que move montanhas, a vitoria logo virá.

Orem por nós, acreditamos estar perto da grande vitoria! E que todos fiquem com Deus!
Amamos vocês!

Caio, Mila e Noah!


8 comentários:

  1. Não há Luta sem Vitória, nem barreiras intransponíveis.. Vcs estão com o REI dos REIS o Deus dos Impossíveis!!! A Vitória está próxima, continuarei orando!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou com vocês em oração. Deus sabe todas as coisas, ele está cuidando de vocês. Força!

    ResponderExcluir
  3. Tenho fé em Deus que ele vai se curar! EU ACREDITO NISSO!

    ResponderExcluir
  4. Eu quase posso ver
    Esse sonho que estou sonhando.
    Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
    Eu nunca irei alcançá-lo.
    Cada passo que estou dando
    Cada movimento que eu faço
    Parece perdido sem nenhuma direção
    Minha fé está abalada
    Mas eu, eu tenho que continuar tentando.
    Tenho que manter minha cabeça erguida.
    As lutas que estou enfrentando
    As oportunidades que estou tendo
    Às vezes podem me jogar no chão
    Mas não, eu não estou rompendo
    Eu posso até não saber
    Mas este são os momentos que eu vou lembrar
    Só tenho que continuar
    É eu tenho que ser forte,
    Apenas continuar insistindo, pois
    Sempre haverá uma montanha
    Eu sempre vou querer movê-la
    Sempre vai ser uma batalha difícil
    Às vezes eu vou ter que perder.
    Não é sobre o quão rápido chegarei lá
    Não é sobre o que está me esperando do outro lado
    É A ESCALADA.
    Continue em movimento
    Continue escalando
    Mantenha a fé
    Querido
    É tudo sobre a sua escalada
    Mantenha a fé
    MANTENHA A SUA FÉ.

    ResponderExcluir
  5. camila e caio vcs tem facebook??bom tomei a liberdade comovida com a historia de vcs e fiz uma pagina para pedir oração pelo noah no facebook esperamos sinceramente que tudo de CERTO DEUS É DEUS DE MILAGRES E FARA O SOBRENATURAL NA VIDA DO NOAH É SO CREREM FIQUEM FIRME E RECEBAM A VITORIA DAS MÃOS DE DEUS NOAH VAI SER CURADO BREVEMENTE SOU EVANGELICA E ESTAMOS EM ORAÇÃO VIU UM GRANDE BEIJOO MOBILIZEI OS AMIGOS DO MEU FACE PARA LEVANTARMOS UM CLAMOR EM FAVOR DO PRINCIPIZINHO DAH UM XERO NELE POR MIM

    ResponderExcluir
  6. O Pequeno Grande Guerreiro NOAH Vai vencer está batalha!!! Que Deus os abençoe Hoje e sempre
    e Tenham fé pq a fé move montanhas !!!

    ResponderExcluir
  7. Tenhamos esperança
    Ontem estava lendo sobre a pega da medula
    E acredito que tem chance ainda
    O testemunho falava dia 36
    Além do fato e sentimento pessoal de ver o Noah curado
    Eu vejo além da vontade. O espirito Santo de Deus confirma o que a Camila disse que Deus ia curar o seu filho. Eu declaro a prga da medula esta noite em nome de Jesus amem Amem

    ResponderExcluir
  8. http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/10/molecula-descoberta-pode-reverter-celulas-cancerigenas-afirma-estudo.html

    :)

    ResponderExcluir