segunda-feira, 30 de abril de 2012

11º Dia: Não não!

Boa noite pessoal.
Hoje o neném Noah resolveu dormir bastante, acordou só as 10h e porque precisávamos verificar os sinais vitais dele. Acordou com tanto xixi que se a gente torcesse a roupinha dele, pingava. Fez a primeira quimio e depois foi pro banho. Infelizmente hoje era dia de trocar o curativo do cateter, da ultima vez tivemos que segura-lo e ele gritou muito, então eu tava bem preocupada porque sabia que depois do banho ia ser feita a troca. Mas por incrível que pareça o enfermeiro que estava cuidando dele hoje leva muito jeito com criança, e o Noah praticamente não chorou. É engraçado porque nós geralmente achamos que as mulheres, no caso as enfermeiras levam mais jeito com criança e tudo, mas dessa vez o homem (enfermeiro) saiu na frente, e é claro que foi se gabar pras colegas.
Ontem ele ganhou três bichinhos novos da vovó, então essa foi a atração do dia pra ele. Ah, e agora ele aprendeu a ''dizer'' não com a cabeça, um sarro. A gente pergunta ou oferece algo e ele fica balançando a cabecinha dizendo que não. E o pior é que eu e o Caio não conseguimos parar de rir com ele fazendo isso, e a criatura fica brava e começa a resmungar pra gente, haha!
Durante a tarde ele dormiu a maior parte do tempo, e quando acordava ficava bem resmungão. A médica disse que é um dos efeitos da quimioterapia. Durante a noite nós brincamos bastante, é impressionante como ele tem facilidade em aprender novas brincadeiras, ele é muito inteligente. Ele resolveu apertar os botões da cama enquanto o papai estava deitado nela, e é claro que não deu muito certo, a cama ficou presa na tomada, que entortou, sem querer a campainha de emergência ficou presa na cama e foi pressionada, o enfermeiro chegou bem na hora da arte porque a nossa campainha tava apitando, foi um mico, e coitado do papai Caio que tava deitado na cama e pagou o pato. E o Noah com uma expressão angelical, como se estivesse totalmente alheio a essa bagunça né, haha!
Nosso neném continua lindo e muito carinhoso, cada abraço e cada beijinho dele, me faz ama-lo mais. Sei que Deus irá mante-lo sempre assim, sempre o meu Noah!
Obrigada por estarem conosco.
Até amanha.

Camila, Caio e Noah.

10 comentários:

  1. nossa cami!... q delicia q ta sendo acompanhar o blog!
    Entro a cada hora pra ver se tem coisa! hahaha
    Ótimo ver ue ele está reagindo bem ao tratamento! Lembro de vcs a cada minuto!!

    beijo grandeeee..
    um amacinho no delicia do Noah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce ta gostando Sussu ! (:
      ele tá bem fortão mesmo, o poder da oração né, hehe !
      um beijão

      Excluir
  2. Tenho lembrado de vcs em minhas orações e sei que Deus está do lado de todos. Muitas vezes durante o dia lembro do Noah, daquele sorriso gostoso, daqueles olhos lindos e então oro. Que Deus esteja com todos. Beijos. Amo vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém !
      Obrigada pelas orações e pelo carinho Vera.
      Nós também amamos vcs e estamos com saudades!

      Excluir
  3. haha...dei risada com o Noah agora...fez arte e a culpa ficou no papai...
    Já virou hábito, venho aqui todos os dias ver como o bebe está...e fico mto feliz quando vejo que cada dia está melhor!! Fiquem com Deus...continuo orando por vcs!!
    Bjuu
    :)
    Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um arteiro, não para quieto, haha!
      Obrigada pelas orações Talita!
      Fique com Deus, um beijo

      Excluir
  4. Mila , Caio e Noah,
    Estamos muito felizes com a melhora do Noah, sabemos que nosso Deus sempre esta ao nosso lado, e tamb´m sabemos se esta acontcendo alguma coisa conosco é por que Deus tem um plano maior.

    Continuamos orando e temos certeza que dentro de pouco tempo vcs estarao em casa...

    E vcs sabem precisando de alguma coisa estamos aqui...

    Um super beijo....

    Aline e Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ! Obrigada Li, pelas orações, pelo carinho e apoio que vcs tem nos transmitido.
      um beijo!

      Excluir
  5. Amada estou aconpanhando seu blog depois de ter visto no facebook.

    Estamos orando pelo seu pequeno guerreiro!!!

    Esse garotão lindo tem um proposito muito grande aqui na terra!!!

    Força para os papais que tbem são guerreiros!!!

    Continuarei acompanhando!

    Bjinhos

    ResponderExcluir