terça-feira, 1 de maio de 2012

12º Dia: Rotina



Assim como ontem, hoje nosso neném dormiu até mais tarde. Deu um cheirinho na mamãe e no papai e ficamos assistindo desenho animado. Foi super bem na fisioterapia. A Dra. Gisele veio se despedir porque vai tirar férias de 15 dias, amanha o Dr.Pasquini assume. Vamos torcer pra que o Noah goste dele assim como gosta da Dra.Gisele.
Hoje ele passou por sessões de quimio mais leves, e ficamos felizes em ver que até agora o nosso pequeno bebê não se abateu com os efeitos colaterais dos medicamentos.
Agora o Noah esta com uma mania que nos deixa todo arrepiado, ele começou a ranger os dentinhos, ai ai, arrepia tudo só de lembrar! Por volta das 21 hrs o Noah dormiu, porem estava num sono ruim, não parava de resmungar e não demorou muito à acordar, e como de costume, agora são mais de 3 hrs da madrugada e ele ainda não dormiu, infelizmente não temos muito controle sobre isso pois ele passa o dia todo neste quarto sem saber como andam as coisas la fora, por isso nem percebe direito quando é noite e quando é dia. Isso por enquanto pode ser considerado a parte mais triste do tratamento, ele que sempre gostou tanto de passear e ficar na rua, agora não pode nem sair do quarto, a rotina é tanta que mal percebemos que hoje era feriado, afinal, o mundo dentro deste quarto torna-se um pouco monótono, mas sabemos que isso é passageiro e logo logo ele vai voltar a sua rotina normal! 
Agradecemos o carinho de todos, pedimos que não deixem de orar pelo nosso pequenino, sabemos que é apenas questão de tempo para que ele fique livre dessa doença! 
Por hora é isso, fiquem todos com Deus! 

P.s.: Na foto de hoje aparece o Noah segurando uma coberta, esse é o novo cheirinho dele, essa coberta é aqui do hospital, e ele não desgruda mais dela, é um sarro de ver isso. 

Caio, Camila e Noah! 

Um comentário:

  1. A Dra. Gisele e uma fofa com as crianças, mas o Pasquini e demais, ele tem fama de "frio" , mas tem um coracao enorme, tenho certeza que o Noah vai ganhar o coracao do velhinho. Aproveitem e tirem todas as suas duvidas com ele, ele e o cara , como já devem ter falado pra vocês, então aproveitem a chance abençoada que vocês possuem de ter alguém como ele cuidando do pequeno de vocês. Toda as energias positivas do mundo pra essa fofura aí, fiquem com Deus e qualquer coisa estamos aqui :)
    Um beijo enorme,
    Livia.

    ResponderExcluir