terça-feira, 4 de setembro de 2012

138º Dia


Hoje o Noah tava preguiçoso, quando acordou já era perto do meio dia, mas em compensação ficou a tarde inteira muito elétrico! O tempo todo rindo, se escondendo, é irresistível. As vezes nós estamos meio cansados e queremos sentar um pouco, mas só de ver aquela criaturinha com suas perninhas bem ligeiras, gargalhando bem alto, é automático ir correndo atras dele e brincar até ele dizer chega!
As palhacinhas dos Anjos da Alegria estiveram aqui a tarde, no inicio ele estava um pouco apreensivo, como sempre, mas depois começou a se soltar e brincou com elas, riu de um jeitinho bem contido, envergonhado. E quando elas foram embora ele foi correndo até a porta e perguntou daquele jeitinho maravilhoso dele: "bô"? . Esse "acabou" tão expressivo dele, com as duas mãozinhas levantadas como quem pergunta algo, já é marca registrada dele aqui no setor.
Ah, eu á ia esquecendo do mais importante, recebemos uma ÓTIMA noticia hoje. O cordão do Noah chega na semana que vem, então é provável que ele não precise mais fazer outra sessão de QT, e em duas semanas já faça o transplante. Estamos bem ansiosos e correndo contra o tempo para arrecadar o valor necessário! Obrigada a todos que estão nos apoiando de todas as formar possiveis!
Bom, por hoje é só. Amanha estamos de volta, Boa noite, um abração!

Camila, Caio e Noah

2 comentários:

  1. Que notícia Boa!!! ^^ Vai dar tudo certo vcs vão ver. A vitória se aproxima, DEUS está no controle da vidinha do nosso Guerreirinho!!! =]
    Abrasss...

    ResponderExcluir
  2. Melhor noticia do mundo!!! nao escrevi mais.. mas tds os dias ento aqui pra ver coo vcs estao!!!
    Gosto de mais dessa familia... e estou aqui torcndo md mais por vcs desd o inicio

    beijao enorme pra vcs!! precisando e eu podendo ajudar.. so chamar

    ResponderExcluir