quinta-feira, 6 de setembro de 2012

139º Dia



Ola pessoal, mais um dia de luta se foi, continuamos fortes e certos de que a vitoria esta por vir! Acabamos de ultrapassar a marca de 90 mil acessos, isso é muito legal, pois sabemos que de certa forma estamos levando a nossa mensagem a muitas pessoas, e se hoje pelo pouco de experiencia que estamos adquirindo aqui, com essa batalha, ela é de que a esperança é a ultima que morre e que se a gente buscar, Deus sempre vai estar ao nosso lado! Obrigado a todos que sempre estão em oração pelo Noah, com toda a certeza isso é o que deixa ele cada dia mais forte, por sinal hoje é um dia em que ele está muito forte, ele foi dormir agora, cerca de 03:30 A.M., ele estava brincando até agora! hahaha.
Tivemos mais noticias do transplante do Noah, antes de ir para o transplante faremos uma ultima sessão de quimioterapia, para acabar com todo o seu sistema imunológico, para diminuir os riscos de rejeição do transplante, essa quimio vai durar 10 dias, e apos isso vamos ao transplante! 

Ainda estamos correndo atras do dinheiro que precisamos para pagar o transplante do neném, e mais uma forma de ajuda que chegou até nós, é o evento RISO SOLIDÁRIO – Stand-Up Comedy Beneficente!
 que vai ocorrer dia 19 desse mês, la no Curitiba Comedy Club, que fica na Rua Matheus Leme 2467. Quem puder ir lá, prestigiar os humoristas e dar uma forcinha pro nosso Noah, será muito bem recebido! 

Obrigado pela ajuda de todos, sabemos que a ajuda esta vindo de todos os lados e logo consiguiremos tudo que precisamos, que Deus abençoe a todos. 

Grande beijo, Caio, Camila e Noah! 


Caixa Econômica
Agencia: 0374
C/C: 83775-6
Operação: 013
Camila de Brito
CPF: 05107209947

3 comentários:

  1. Oi Camila, Caio e Noah, fiquei muito comovida com a força deste menino. Ela já está nas minhas orações.
    Vc conseguiu o cordão em um banco público? Eu guardei as células tronco do cordão dos meus dois filhos em um banco privado. Hoje acho um pouco egoísta da minha parte ter feito isso, pois talvez ninguém utilize (espero). Se todos fizessem doação e os hospitais púbilco oferecessem este serviço a todos seria mais justo e ninguém se preocuparia em pagar uma coleta particular.
    Vai dar tudo certo para vcs. Tenho certeza.
    Boa sorte.
    Fiquem com Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como fico feliz por saber q ele está cada vez mas melhorando!!! continuo na luta todos os dia!!! # VivaoNoah'

    ResponderExcluir
  3. Amém!!! QUe DEUS abençoe vcs, logo vcs terão o Dinheiro para o Transplante ^^ Continuarei orando e ajudando!!! =]

    ResponderExcluir