domingo, 23 de setembro de 2012

158º Dia





Oi pessoal, estamos no inicio da semana que mais esperamos desde o inicio do tratamento do Noah, a semana em que será realizado o transplante dele, temos certeza que estamos muito próximos da vitoria! Em meio a momentos difíceis que estamos passando, estes últimos dias temos recebido muito apoio e boas noticias!
 Uma grande noticia nos foi dada na sexta feira, nós entramos com uma ação contra o nosso plano de saúde, por conta do cobrimento parcial do tratamento do Noah, primeiramente tentamos a via administrativa contactando diretamente a Unimed, não obtivemos sucesso e partimos para via judicial, onde foi concedida uma liminar obrigando o nosso plano de saude a depositar o valor que estava sendo cobrado de nós. Entramos com a ação na sexta feira, portanto não tem nada decidido, foi apenas concedido a tutela antecipada, por conta da urgência do caso, portanto ainda vai um tempo para sabermos se vamos ter que arcar ou não com esse valor, o certo é que no minimo ganhamos um bom tempo para juntar o dinheiro. Mesmo com a ação ainda temos que arcar com os exames do neném, que por enquanto ja passaram de R$ 10.000,00. Mas graças a Deus estamos conseguindo vencer tudo isso, por hora pedimos que as doações ainda não parem, pois não sabemos o que vai acontecer.
O certo mesmo é que o Noah está entrando para o transplante da melhor maneira possível, nivel baixíssimo de leucemia na medula,  astral la em cima, família unida e um Deus bem grande ao nosso lado! Os últimos dias tem muito bons, ele anda muito carinhoso e até um pouco preguiçoso. Mas faz parte, ele não tem muito o que fazer aqui dentro.
Quanto a quimioterapia, ele esta tirando de letra, praticamente sem efeitos colaterais até o momento, segue super bem humorado, é o que nos faz ficar cada vez mais fortes para aguentar essa barra! Amanhã termina a quimio, terça teremos um descanso e na quarta o grande dia! Por favor pessoal, mais que dinheiro, nesse momento precisamos de orações, sabemos que isso pode fazer a grande diferença. Sabemos que Deus planejou tudo isso, e que a cura vira através de Seu nome.

Vamos descansar um pouco agora, amamos todos vocês,
Caio, Camila e Noah.



Caixa Econômica
Agencia: 0374
C/C: 83775-6
Operação: 013
Camila de Brito
CPF: 05107209947

5 comentários:

  1. Ai ceus... reta final!!!
    Vai dar td certo, se Desus quiser!!! Força Cami e Caio... se precisarem e so chamar!!
    beijo pr vcs e um apertao nas bochechas delicia do Noahzinho

    ResponderExcluir
  2. Reata Final!!! Uhuuu ^^
    Vai dar tudo certo, Deus está no controle!!!!!!!!!
    Estarei orando por vcs...

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus está tudo bem....Deus está no comando de sua vida Noah e logo logo vc estará curado e nos braços de seu papai e sua mamãe..Tudo dará certo, apenas não percam a fé...Estarei orando por vocês..Abraços

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar tudo bem, a vitoria ja é certa, Deus nao faz as coisas pela metade, se permitiu essa medula ser compativel e sabemos a dificuldade q é encontrar uma medula compativel, é por que o Noahzinho vai vencer...
    estaremos orando...

    ResponderExcluir
  5. Estou na torcido pra que tudo dê certo, e com fé em Deus vai dá.

    ResponderExcluir