quinta-feira, 4 de outubro de 2012

169º Dia



Oi pessoal, estamos hoje, um dia mais perto da vitoria do Noah! Essa semana tem sido muito boa, o Noah segue se recuperando aos pouquinhos, como era previsto pelos médicos, estamos bem felizes pois até agora ele não teve febre e nem tem se queixado de dores. Deus tem protegido muito o nosso pequeno, Ele tem sido sensacional. Aos poucos ele esta melhorando, continua num grude com a mãe, não tem jeito, ela não pode sair de perto um segundinho se quer, com certeza a Mila é o porto seguro do Noah. Eu como pai, fico muito feliz de ver esse laço entre eles, infelizmente não é toda mãe que se doa desse jeito para o filho, e ela tem sido nota mil nesse sentido. O Noah tem dormido direto com a mãe, a sonda coça um pouco e as vezes, sem querer ele acaba puxando o cabinho, pra colocar de volta é uma choradeira, mas faz parte, essa sonda tem sido muito útil ao Noah, tem ajudado bastante com os remédios que ele toma.
A todos que estão passando por dificuldades, nunca deixem de orar a Deus, Ele tem a solução pra tudo, Ele  nos entende e nos mantem firmes, temos certeza que se hoje estamos aqui fortes, é porque Deus tem sido por nós, entendem o que eu digo né? "Se Deus é conosco, quem ousará ser contra?"
Então, sempre que aparecer uma dificuldade, algo que você acredite não ter mais solução, Ele pode te ajudar, se você permitir, Ele vai fazer isso por você, nós somos a prova viva disso.

Fiquem todos com Deus,
um beijão, Caio, Camila e Noah.


4 comentários:

  1. Que benção essa noticia...é muito bom quando chego pra trabalhar e entro no blog e me deparo com essas noticias maravilhosas. O Noah com certeza já é um vencedor, e encara tudo como gente grande né. Que Deus continue abençoando a sua família e de todas as outras que precisam também.inclusive a minha rsrsrs. Quem sabe um dia poderemos conhecer pessoalmente essa pessoinha maravilhosa que é o noah, e seus pais também. Meu menino mais velho vai aodrar, é fã numero 1 do pequeno noah. Ora todos os dias pela recuperação do Noah (do jeitinho dele. Bom fiquem com Deus mais uma vez. Amém
    Bjs Lucilvana Anderson Luan e Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucilvana !
      Isso mesmo, quem sabe não nos conhecemos em breve né !
      Que Deus abençoe muito sua familia !
      um beijão

      Excluir
  2. A doação da medula óssea ao nosso nenen(por quem? pergunta nosso coração),só se tornou possível graças a outra doação, a que antecedeu a esta_ de tão vital importancia no tratamento,quanto tambem milagrosa_que foi(e tem sido) a doaçaõ do seu apoio fisíco,financeiro e,sobretudo,espiritual_com suas palavras de fé e encorajamento,suas orações e vigílias_o que nos possibilitou atravessarmos o que não havia mesmo como ser
    contornado, o mar vermelho, o divisor entre a sujeição ao medo e a apática desesperança e a nova terra e novo céu,onde agora nos encontramos,com vivissímo e renovado ânimo_ ainda contando com o apoio da sua fé invencível.
    Temos certeza que seu nome está escrito no coração DAQUELE QUE O ENVIOU em nosso auxílio, bem como está interagindo,em divina empatia, com os médicos e enfermeiros do hospital Nossa Senhora das Graças,os mais refinados instrumentos DAQUELE QUE TUDO PODE.
    Ao mar incontornável, atravessa-se.
    Sozinhos não conseguiríamos.

    A alma que você salva te pertence.

    polaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém !
      Deus nos guiou até aqui, e continuará nos abençoando !

      Excluir