domingo, 14 de outubro de 2012

179º Dia



Oi pessoal, mais um fim de semana passou, diga-se de passagem, um otimo fim de semana! O Noah esta voltando a ser aquele sapequinha de antes, brincou bastante, deu otimas risadas e distribui muito carinha pra gente!
Hoje tivemos que acorda-lo, ele nao gosta muito disso, e trocamos os curativos da sonda e do cateter, ele fica bem nervoso, chegou a passar um pouquinho mal e vomitou, depois disso ele voltou a dormir e quando acordou estava com o gas todo. Passou o restante do dia super bem, se divertiu bastante com a vovó Marlene hoje aqui.
Por conta de alguns remedios que o Noah tem tomado ele esta um pouco mais "bronzeado", é um sarro, olhar algumas fotos de um, ou dois meses atras e ver como ele esta diferente... E com tantos medicamentos e o tratamento agressivo ele tem varias "mutações", mas graças a Deus que na maioria os efeitos são mais superficiais do que colaterais,
Falta pouco pessoal, em breve faremos uma grande festa pra comemorar a vitoria do nosso nenem, a nossa vitoria, afinal, o exercito do Noah é tão grande, nao da pra deixar ninguem de fora!
Uma coisa que acho legal de falar a vocês, é que estamos nessa guerra contra um inimigo muito poderoso, e diferente de outras guerras que vemos por ai, vamos vencer sem perder nenhum soldado!
Mais uma vez agradeço a todos que se alistaram no exercito do Noah, todos vocês são maravilhosos e tem com certeza um lugar especial em nossos corações!
Otima semana a todos, que Deus nos proteja!

Caio, Mila e Noah!

16 comentários:

  1. Que maravilha essa noticia Camila, é muito gratificante saber que o Noah esta se recuperando. Fazemos parte desse exercito, lutando junto com vocês, esperamos que essa guerra acabe logo, para podermos enfim conhecer pessoalmente, essa criança linda, guerreira e acima de tudo batalhadora que o Noah é. Obrigada pai por mais essa vitoria,. Fiquem com Deus. Vamos contar os dias para poder estar junto desse neném guerreiro Bjs Lucilvana Anderson Luan e Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu cada vez que entro aqui vibro de alegria com as noticias! Com toda certeza fazemos parte desse exercito, e logo logo festejaremos a vitoria completa do nosso guerreiro.
    Parabéns a vc Camila e ao papai Caio tbem, tem sido muito fortes, admiro essa garra e fé que vcs tem!
    Bjos muito grande no Noah lindo lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma honra fazer parte do Exército desse Pequeno Grnade Guerreiro!!! Que DEUS abençoe muito vcs, a vitória está a um passo de distancia amém.... Deus seja Louvado pela recuperação do Noah!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta chegando ao fim esta guerra. Deus esta presente sempre.

    ResponderExcluir
  5. Queridos,ficamos muito felizes com essas notícias sobre o Noahzinho,ele também é um guerreirinho de Deus!!
    O Adilso (meu esposo) está se recuperando ainda do transplante aqui no ap.105 pertinho de vcs,e acho que teremos alta até quarta-feira,Glória a Deus pq já são 64 dias agora...ufa...mas o Senhor é nossa força!!!
    E é ele quem tem nos sustentado até aqui e com certeza está sustentando vcs também!!
    Oramos por vcs,tenham fé,força e coragem sempre!!!
    Um abraço carinhoso Adilso e Lisandra.

    ResponderExcluir
  6. O Noah logo estará em casa com vcs, me surpreendo com a força que vc tem, continue forte, Sua família é incrível.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que alegria ler boas notícias sobre o Noah! Eu e meu filho estamos felizes por fazer parte desse "exército" de oração! E com fé em Deus venceremos essa batalha. Que Deus continue dando força a vocês, queridos irmãos em Cristo! Amamos vocês. Marlene e Léo

    ResponderExcluir
  8. Camila, Caio e Noah
    vocês já são vencedores em tudo! que ótimo saber que o pequeno está melhorando a cada dia. Ele é um vencedor e vencerá em tudo que fizer na vida.
    Ele tem os maiores exemplos de garra: vocês dois.

    Um grande abraço!

    PS: ele está cada dia, cada post mais e mais lindo!

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus! O se possível quero a honra da presença dessa família linda quando fizer a festa do meu pequeno Samuel, lá por Fevereiro. Quero muito ter o prazer de conhecer esse grande guerreiro e pequeno menino!
    Glória a Deus por vocês!

    ResponderExcluir
  10. A cada postagem, me emociono, vejo a força e o amparo que Deus tem dado a vocês.
    Fico feliz em fazer parte deste exército, e muito em breve estaremos cantando o hino da vitória.
    Que Deus nosso Senhor seja contigo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. bom dia Camila, Caio e ao pequeno Noah
    q felicidade saber q o Noah esta reagindo muito bem ao transplante...a cada dia q leio o blog dele me emociono muito...realmente a cada foto q vcs posta dele ele esta bem diferente...ou melhor esta mais lindo do q ja era...pode ter certeza q essa vitoria esta mais perto cada dia q se passa...nao vejo a hora dessa festa...o Noah é um grande guerreiro...e vcs tbm por estarem sempre fortes...parabens por essa garra de vcs...
    sem conhecer esse pequeno pessoalmente ja o amo muito...e espero conhecer ele pessoalmente...
    um grande bjo meu e outro de meu filho nesse lindu Noah...
    fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  12. Sempre uma honra poder servir o Senhor nosso Deus.
    Estou muito contente.
    Vcs são muito especiais no coração de Deus!!!!
    ...

    ResponderExcluir
  13. hj eu vi um video lindo onde aparece o Noah... não tem como não chorar, Parabens e o Noah é um guerreiro vcs papai e mamae são mto guerreios.. Bjos

    http://www.youtube.com/watch?v=FkIM-o4-EhI

    ResponderExcluir
  14. Beatriz acabei de ver o video tbem, é lindo d+. Na vdd vi 3 vezes e chorei em todas!
    Parabéns vcs são muito guerreiros!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha eu ja vi esse desde ontem mais de 10x e nao paro de chora. lindo lindo

      Excluir