quarta-feira, 31 de outubro de 2012

196º Dia - GRAAAANDE DIA MEU IRMÃO !!


Ótima noite a todos! O nosso Noah segue se recuperando, ele vomitou um pouquinho hoje, mas passou o restante do dia bem tranquilo!
Segundo tempo, 45 minutos, o jogo acabando, um final dramático  e ao apagar das luzes, sai aquele gol de placa que põe o estadio a baixo, e o nosso time é campeão! Quem é que não viveu isso?
Estamos chegando próximo ao 200º dia de tratamento, e hoje, dia Trinta e Um de Outubro de Dois Mil e Doze, recebemos a magnifica noticia de que a medula do Noah esta pegando! Hoje ele esta com cerca de 900 leucócitos, 25% de neutrófilos e vários monócitos liiiiiindinhos !!! Falta apenas um exame de "comprovação cientifica", mas o nosso grande amigo e medico do Noah, Dr. Lisandro nos assegurou que a medula pegou! Dia memorável !!
 Levou um pouco de tempo (35 dias), foi bem angustiante, e depois de nos deixarem quase sem esperanças acerca da pega da medula, Deus se mostrou, fez resplandecer todo o Seu poder através do nosso pequeno Noah! Pra todos que duvidam, sim, Deus existe e olha por nós! Hoje mais do que nunca somos gratos a sua grandiosidade e amor conosco!
VEENCEMOS mais uma batalha, agora falta pouquíssimo pra que essa guerra chegue ao fim! O Noah esta voltando!
E para aqueles que afirmam nunca terem presenciado um milagre, aqui está, diante dos seus olhos, nosso Noah é um milagre!
Hoje, mais do que nunca, um abraço cheio de amor em todos vocês queridos amigos! Obrigado por estarem conosco durante toda nossa jornada. Ainda tem muito mais pela frente, e esperamos te-los sempre por perto!

Família Brito Nadalini!

37 comentários:

  1. Deus é bom em todo o tempo...

    Essa grande vitória é a prova viva de que Deus se manifestou através da vida do Noah.
    Parabéns a vcs pela garra e pelo sentimento de nunca ficarem sem as esperanças. Hj sem sombra de dúvidas vcs são uma família de grande exemplo pra muita gente.

    Deus os abençoe sempre, sempre!!!

    Abraços e Viva o Noah \o/

    ResponderExcluir
  2. Que alegria! Grande dia pra essa família guerreira! Um mega parabéns em especial ao pequeno grande Noah!
    Que NUNCA percamos a fé no maravilhoso Deus que existe e fez mais um milagre!

    Super beijos pra todos vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oláa cami , vc não sabe o quanto eu to feliz pelo noah ( até chorei haha) eu sempre soube que ia dar tudo certo com ele , logo logo ele vai estar puxando seus cabelos e correndo por ai, como ja tinha te dito hahahaah ... agoora falta muuuito pouco e o pior ja passou, que Deus abençoe muito mas muito mesmo vocês de coração! eu posso nao estar comentando ou entrando em contato com voces mas eu torço mais do que ninguém pra ele ser um vitorioso assim como eu sobre essa doença.
    Nunca esqueça que papai do ceu ama vocês viu?
    um beijo enorme pra voce e o Caio , e outro na bochecha gostosa do Noah <3

    ResponderExcluir
  4. Camila, Caio e Noah, acompanhei o blog todos os dias, coloquei nos meus favoritos do computador e todos os dias eu lia, ficava aflita nos dias que não eram escritoros pois eu sentia que precisava saber como estava o neném...Eu chorei, orei, e pedi a ajuda para muitas pessoas lendo cada pedacinho do seu Noah aqui, em poucas linhas estava claro que o amor é a unica revolução verdadeira. Hoje as lágrimas cairam de uma forma diferente, hoje eu chorei feliz, sem conhecer, sem viver , eu senti a alegria, a vitória, as mãos de Deus, o milagre! Muita alegria, muita saúde, parabéns pela mãe que você é! Vocês foram merecedores dessaz graça que começou no dia em que o Noah nasceu. Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo seu comentario, me vi em tudo. exatamente tudo q senti.

      Excluir
    2. Nossa..Faço de suas palavras as minhas. tudo, tudo mesmo.

      Excluir
    3. vejo me como vc amando e torcendo por este bebe, muito feliz com a noticia

      Excluir
  5. VIVA!!!!!!!Glória a Deus, estavámos orando muito estes dias pelo pequeno guerreiro Noah e todos voces...não conseguimos imaginar quase 200 dias cuidando desse pequeninoe sofrendo junto com ele, que Deus os presenteou mais uma vez...continuaremos orando para que logo, muito logo voces estejam em casa, e o Noah possa fazer suas artes, em meio a tantos que o amam... Que Deus os abençoe , ficamos muito felizes com as noticias...abraços, Rosana e Pr Dinei

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!noticia mais maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!
    EU to arrepiada.. e nem sei oq falar pra vcs!!!
    Deus e muito bom!!!!

    VCs sao demais, admiro muito vcs como pais, pela força a persistência.. tudo!!!

    Beijao pra CAmi e Caio!!! e SUPER ESPECIAL PRO NOAHZINHO GUERREIRO!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Que notícia maravilhosa!!! Obrigado nosso Deus querido por este milagre, obrigado por escutar nossas orações!!! Agora td vai ficar bem com a graça do nosso senhor!!!!

    ResponderExcluir
  8. O milagre da VIDA se faz presente aqui!!!
    A nova vida que começa..
    de esperança, luz e muita força
    Que Deus ilumine ao João Bombeirinho .. nossa proxima pega da medula se Deus quiser!!!!

    Noah garato: PARABÉNS vc merece, bem vindo a nova vida..
    Camila vibre... pq vc eh a grande guerreira ao lado de seu filho.. que história!!!

    ResponderExcluir
  9. Que noticia maravilhosa!!!!!! Glória a Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Amém meus amigos!!! Que DEUS seja louvado por essa maravilhosa notícia... Muito Feliz aqui por vcs, especialmente pelo Noah!!!! ^^ Deus abençoe muito vcs!!!

    ResponderExcluir
  11. Deus êh fiel. Obrigada Jesus!
    A Ti Senhor pertence toda a Gloria. Que alivio para todos que fazem parte desta linda história. Noah, Camila a Caio, Jesus ama muito vcs. O mais bonito de ver êh o quanto vcs são humildes diante da soberania de Deus. Já chorei de tanta alegria. Ontem qdo escrevi no blog, orei declarando a pega da medula para Noah. E hoje que noticia linda. Há poder no nome de Jesus.
    Vou a ter ler o blog denovo :)

    ResponderExcluir
  12. Camila... Caio... Noah... !!! quero deixar aqui registrado td minha emoção ao saber que o PRINCIPEEEE de vcs venceu esta batalha ! Não so ele como vcs q sempre foram exemplo de amor força e união !!!! QUe DEUS continue os abençoando nesta jornada ! estaremos aki eu e td minha familia pedindo ao papai do céu que continue iluminando vcs ! beijos fiquem com Deus !!!!

    ResponderExcluir
  13. EU JA VI O MILAGRE NA MINHA FILHA MARIANNA DE 2 ANOS..E EU TINHA CERTEZA, COMO A FIDELIDADE DE DEUS SERIA SOBRE VCS!!ALELUIA VAMOS LOUVA-LO ETERNAMENTE BJ FAMILIA TAKAYASU

    ResponderExcluir
  14. Amém Senhor! Parabéns pela vitória.

    ResponderExcluir
  15. Eu li, daí eu li de novo, daí chorei muitoo e agradeci o Deus lindo que temos!! Fiel!!
    Na terça-feira falei da história do Noah na célula, da fé inabalável de vocês. E hoje pude compartilhar com elas este milagre.
    Obrigada por reforçar nossa fé!
    E estamos juntos em oração =D

    ResponderExcluir
  16. Deus é fiel ele não abandona seus filhos.
    As lagrimas hoje são de alegrias.Ele ouviu nossas súplicas,invocá-Lo-emos sempre enquanto vivermos,estavamos em angústia e tristeza e o invocamos e Ele nos livrou.Compassivo e justo é o Senhor o nosso DEUS,misericordioso, Ele vela por nós.Andarei na presença do Senhor para todo sempre,eu cria mesmo estando aflita.Que daremos ao Senhor por todos Seus beneficios para conosco,tomarei o cálice da salvação ,cumprirei todos os meus votos ao Senhor.Aleluia

    ResponderExcluir
  17. CLÓRIA A DEUS! DEUS DE PODER E GLÓRIA!!! COM LAGRIMAS NOS OLHOS QUERO EXPRESSAR O QUANTO ESTOU FELIZ PELO MILAGRE DO NOAH!!! DESEJO SINCERAMENTE TODA FELICIDADE A VOCÊS.
    UM GRANDE ABRAÇO NESSA LINDA FAMÍLIA!!!

    ResponderExcluir
  18. OBRIGADAAAAAAAAAAAA...MEU "DEUS" MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...NÃO TENHO PALAVRAS PRA DIZER A ALEGRIA QUE ESTOU SENTINDO...Bjs Camila Caio e Noah. "Deus seja louvado"

    ResponderExcluir
  19. Glórias a Deus!!!! Chorei em praticamente todos os posts desse blog mas o choro agora é o melhor de todos, estou numa alegria sem fim. Tenho dois filhos, um de 7 anos e um de 1 aninho e orei, chorei, clamei a Deus pelo nosso pequeno Noah como se fosse para meus filhos, e agora só temos a agradecer ao nosso Deus pelo milagre! Vcs são uma família maravilhosa e um exemplo de fé! Um GRANDE abraço em todos!!!

    ResponderExcluir
  20. UHUUUUUUUUUUUUUUUU GLORIA A DEUS!!!! Muito muito feliz msm!!!!
    Já sabíamos que esse seria o desfecho da historia, a cura do nosso pequeno Noah, pois Deus é fiel, e vcs já são e vão ser muito mais referencial na vida das pessoas que passam o msm que vcs passaram, referencial de vitoria!!
    Quero muito conhecer o Noah, acredito que todos aqui querem nao é!? rs
    Muito e muitos beijos nesse lindao!!!!
    OBRIGADO DEUS!!

    ResponderExcluir
  21. Estou chorando de felidades!! Jesus, obrigada!!

    ResponderExcluir
  22. glooooooria a Deus.....derramei muitas lagrimas em oraçao....junto com meu bebe orei muito..sei o que é ter um inocente em seus braços..como Deus ama todos e o Noah tambem ....mostrou mais uma vez seu amor e poder incondicional ...

    ResponderExcluir
  23. Oi Camila, conheci o blog do Noah a 3 meses e confesso que todos os dias visitava o blog e o seu facebook a procura de noticias, muitas vezes fiquei angustiada, triste e chorei muito por acompanhar cada noticia sobre o noah. Também sou mãe e sempre vi nos olhos do noah a mesma alegria que vejo nos olhos do meu bebê por isso todas as noites pedia pra DEUS proteger o seu pequenino. Até me cadastrei no banco de medula pra poder ajudar alguem e tenho fé que vou conseguir. Hoje quando abri o blog e vi a noticia chorei de tanta alegria e mais uma vez agradeci a DEUS pela vitoria do NOAH. Que DEUS abençoe muito vocês nessa nova jornada que se inicia.

    ResponderExcluir
  24. Glória a Deus! Aleluia! Continuem dando notícias!

    ResponderExcluir
  25. GLORIA A DEUS! wooooow.
    Eu estava deixando a pagina carregar, ia pra outra mas ao ler o título parei até de respirar. Fiquei muito feliz com a notícia. Deus é mesmo incrível! Ele tem o tempo dele e nos surpreende, sempre sempre.
    Que Deus continue abençoando vocês, dirigindo, dando forças e os amparando a cada dia! Que Ele envolva o Noahzinho com todo o Seu Amor!
    continuo orando!

    ResponderExcluir
  26. Graças a Deus ele está melhor , eu estou torcendo pela cura dele sempre ... espero tudo de bom para vocês e que logo ele possa voltar para casa sem ter que enfrentar a rotina de ir para o hospital ...de um beijo nele por mim rs :)

    ResponderExcluir
  27. realmente emocionante e muito comovente essa luta do Noah pela vida....

    Parabéns a todos e serão recompensados com toda a certeza

    ResponderExcluir
  28. \O/ Obaaaaa ... eeeeehhhhh... Camila, Caio e Noah, estou muito, mas muito feliz mesmo pela notícia ... Conheci o Blog pelo Facebook de Direito Opet, estudo lá e ví quando a Camila postou que estava trancando a faculdade para poder cuidar do Noah e desde então comecei a acompanhar o Blog diariamente, deixei nos meus favoritos e todos os dias entrava para ter noticias do Noah,acompanhei todas as noticias pela tv também e Orei muito por vocês, chorei junto, me alegrei junto a cada dia e com essa noticia e eu tinha certeza dessa VITÓRIA,estou muito Feliz ... Quero dizer que mesmo sem conhecê-lo pessoalmente o Noah já mora no meu coração, desde o primeiro dia que conheci a História dele foi como se eu tivesse adotando ele no meu coração. Amo você Noah e estou muito Feliz. Deus te abençoe e te guarde cada dia da sua vida. E vocês Camila e Caio uma palavra só define o que vejo em vocês Guerreiros, a força de vocês e a fé é inesplicável. Francini Thaís

    ResponderExcluir
  29. Graaaças à Deus...Ele nunca falha!! Muito feliz com essa ótima notícia, e continuem com essa Fé que move montanhas!! Continuamos orando pelo guerrerinho Noah, mas ele já é um vencedor!! Estou sem palavras..

    Que Deus continue abençoando vcs!! Bjos

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite Camila, Caio e Noah.. Sempre acompanho o Blog e a cada dia antes de abrir a página penso: Tomara que hoje tenham boas notícias!! Fiquei muito feliz em saber da pega da Medula.. Sei o quanto é doloroso e angustiante a espera por uma notícia dessa!! Espero que a cada dia o Noah só melhore! Sempre queremos que as coisas ocorram rápido, mas o TEMPO de DEUS é melhor!! Vou ficar Orando por voces e tudo dará certo.. Tenhamos FÉ!! Fique com Deus!! Beijos
    Rhanara Caroline de Almeida

    ResponderExcluir
  31. Acompanho sempre o blog do Noah lindo *-*,vocês sempre estão presentes nas minhas orações e de minha família tb,e hoje eu AGRADECI muito a Deus quando eu li essa noticia ótima,vocês servem como exemplo de confiança e entrega total a Deus a ser seguida, que Deus possa seguir sempre sempre cuidando, abençoando, protegendo,e guiando cada dia da vida de vocês. Vocês são grandes grandes VITORIOSOS, e que ao seguir dessa caminha possam vir somente noticias boas e alegrias porque como diz na Bíblia "Entrega teu caminho ao senhor confia nele e o mais ele fara"
    continuo orando por vocês, um grande abraço e um beijo bem grande pro Noah lindo e vitorioso!

    ResponderExcluir
  32. Glória a Deus por isso, chorei e orei tanto por vocês que parece que os conheço há anos... Tenho duas filhas, e tentei todas as vezes que orei me colocar no lugar de vcs, é lindo ver o quanto é Fiel o nosso Deus... Um grande abraço pra vcs e um beijão ao nosso príncipe guerreiro...

    ResponderExcluir
  33. Nossa que felicidade, finalmenteeeeeeeeee
    parabens pela paciencia e pela fé
    essa notícia fez meu dia melhor, muitas felicidades pra família de vcs q agora esta completa.

    ResponderExcluir