segunda-feira, 2 de julho de 2012

74º Dia

Hoje foi nosso primeiro dia de mais uma temporada no hospital. Começamos a primeira quimio agora a noite, e essa sessão durará cinco dias.
Nós havíamos falado sobre um remédio especifico para o Noah, já que a quimio não estava surtindo o resultado ideal. Infelizmente esse remédio foi vetado, não só aqui no Brasil, como nos Estados Unidos. Ocorreram alguns problemas em sua utilização e devido ao custo elevado ele não está sendo comercializado. Agora o plano para o neném é continuar com as drogas de antes, porém numa dose bem mais elevada. Será uma quimioterapia muito mais forte, o que inclui muito mais riscos, todos os efeitos colaterais serão maiores, e o médico disse que essa sessão irá derrubar o neném, ele ficará bem fraquinho e o cuidado deve ser ainda maior que o anterior.
Precisamos com a máxima urgência de uma médula para o Noah. A cura dele depende disso, quanto mais rápido encontrarmos um doador, mais rápido nosso neném ficará livre desta doença.
Nós queremos agradecer muito, mas muito mesmo a todos. A divulgação do caso do nosso neném está cada vez maior, e temos conseguido bastante ajuda. Como já mencionamos anteriormente, o tratamento é caro, mas graças a Deus e a todos vocês, tenho fé que teremos condições de bancar o que for necessário para a melhora do Noah.
Confesso que as vezes fico assustada, me pergunto porque, tenho vontade de sentar e chorar, mas aí eu lembro que tenho um Deus que é bem maior que tudo isso, um Deus que não me abandona e neste exato momento está tomando o controle das nossas vidas. E tenho muitas pessoas com quem contar, tenho os antigos amigos, e os novos que conheci através do blog ou pelas redes sociais, e todos estão dispostos a lutar lado a lado conosco até o fim.
Como o Caio já postou hoje a tarde, amanhã 12:45h , na RICTV estará sendo transmitida uma reportagem sobre o Noah e sobre a importância da doação de medula. Quem puder assistir garanto que vale a pena.
Hoje o dia foi cansativo, e amanha não será diferente. Desejo uma boa noite a todos e que Deus os acompanhe.
Um forte abraço,

Camila, Caio e Noah

9 comentários:

  1. Oi Camila. vi a história do seu pequeno pelo face, e tbm tenho uma filha e é impossivel nao pensar no "e se fosse com ela?". Quero muito ajudar, que tipo de sangue ele precisa? Onde posso ir fazer o teste para ver se sou compatível? INfelizmente não posso ajudar financeiramente, mas desde que vi a batalha de vocês, rezo todos os dias pedindo para que Deus o proteja sempre. Ele é lindo, e com certeza vai passar por isso!

    Beijos e boa sorte nessa nova fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !
      Transfusão sanguinea ele não está precisando no momento, o que precisamos agora é achar um doador de medula, e a tipagem sanguinea não interfere com relação a isso!
      Muito obrigada pelas oraçãoes!
      beijo

      Excluir
    2. Tá. vou ver se consigo ir amanhã mesmo fazer o teste! Espero, de coração, que eu consiga ajudar!

      beijos

      Excluir
  2. tambem quero ajuadar deixo aki meu celular 98584535

    ResponderExcluir
  3. Não consegui assistir a materia, mas estou muito ansiosa pra ver.. Se puder postar o link da materia, pq tbem não achei na net... Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. sei que nao esta sendo facil pra vcs e principalmente para o nenem tbm passamos por isso na familia meu pai tbm faz quimioterapia ele spfre muito apos a dosagen imagine um bebe...colocarei ele e sua familia em minhas oraçoes...com DEUS ao nosso lado tudo podemos...pra DEUS nada é impossivel e venceremos essa luta em nome de JESUS...
    boa sorte pra todos nós...

    ResponderExcluir
  5. que bom Mila que temos esperança,confiança em Deus,Ele esta o tempo todo com vcs e agora mais que nunca.Tudo isto vai passar e o Noah sairá vencedor,ou melhor ele é vencedor.Lembra da primeira quimio quantas coisas nos falaram e graças ao nosso bom Deus foi tudo bem. E agora será igual.Continuamos a orar sempre e buscar a Deus em todo momento e tudo ficará bem.Amo vocês e Deus ama muito mais.Beijos de sua mâe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! sou Alessandra se precisarem, eu farei a doação se eu for compatível...tenho um filho de 2 anos, quando vejo esses bebes lindos precisando de ajuda, ou de doação, eu fico com o coração partido mas deus é maior e ele com certeza ajudara deus é o único! estarei orando pelo Noah sempre, tenham fé q tudo vai dar certo.... um grande beijo pra vcs e pro Noah..

      Excluir