domingo, 8 de julho de 2012

79º Dia

Noite passada o Noah teve uma reação alérgica e teve muita coceira nas orelinhas e na cabeça, não conseguiu dormir a noite toda de tanta coceira, e o único remédio disponivel pra alergia aqui no hospital causa uma reação alérgica muito forte no Noah. Só hoje a tarde, depois que o médico chegou e nos receitou outro remédio que pudemos ir comprar pro neném. Agora ele já está melhor, mas ficou com as orelhas bem machucadinhas de tanto coçar!
No geral ele passou o dia bem, só esteve bastante irritado porque ainda estava com um pouco de coceira. E como hoje não teve mais quimio, só teve alguns medicamentos, nós pudemos passear bastante no corredor. Ele "conversou" com vários pacientes, com as enfermeiras, ficou se exibindo todo por aqui, hehe!
Hoje a tarde um paciente aqui da hematologia teve que ser transferido para a UTI, e agora a noite outro paciente passou muito mal, acho que também foi pra UTI. Estava uma correria de médicos aqui. Isso nos deixa um pouco assustados. Mas o Caio disse pra mim que tem certeza que dois anjos bem grandes e fortes  estão na entrada do quarto do Noah, e eles não deixam nada de ruim entrar aqui. É nisso que eu acredito. Tenho certeza que Deus está cuidando do nosso neném bem de pertinho e não vai deixar nada de mal acontecer com ele!
A imunidade do bebê está muito baixa, temos que tomar bastante cuidado agora. E também por causa disso ainda não podemos deixar o Hospital, para o bem dele temos que ficar mais um tempinho aqui, por precaução!
Agora já está muito tarde, e amanha temos que acordar bem cedo, então boa noite a todos, que Deus os proteja!
Um abraço,

Camila, Caio e Noah

5 comentários:

  1. Deus e tdos os anjinhos lá do céu estão em uma super operação pra cuidar de vc Noah...
    Lindo lindo estou rezando e acompanhando tds os dias vc pequeno homem de ferro <3
    Já já estará melhor e vai sair dai meu anjinho.... Graaande bjo nessa bochecha gostosa ;)

    ResponderExcluir
  2. Polaco disse:

    Mas essa batalha não é mais do Noah, nem de vocês!!!
    2 cronicas 20:15,17.

    Não temais, nem vos assusteis por causa dessa grande multidão ( de acontecimentos ), pois a batalha não é vossa, mas de Deus...

    Nesta batalha não tereis que lutar; Postai-vos, ficai quietos e vêde a salvação que o Senhor vos dará.

    ResponderExcluir
  3. Moro em Curitiba... como posso ajudar?

    ResponderExcluir