quarta-feira, 4 de julho de 2012

76º Dia

Hoje o Noah acordou e foi direto pro banho, e então fomos dar nossa caminhada matinal pelo corredor da Hematologia. Ele corre de um lado pro outro, fica bem faceiro. Só que as vezes ele resolve que quer sentar, aí é um problema, o chão é sujo e ele não pode ter nenhum contato com sujeira. Temos que ficar colados nele toda hora. Ele fica querendo bater nas portas de todos os quartos, e se deixar vai entrando. Não pode ver outro paciente que vai logo se exibindo, um safado esse neném.
Ele não quis almoçar, e também não quis lanchar a tarde, o bom é que ainda está mamando. Em vários momentos da tarde ele ficou bastante irritado. Queria morder, beliscar, bater, geralmente ele é bem calmo e carinhoso, mas hoje estava muito nervoso. Por nada ele começava a bater, aí de repente vinha nos abraçar, beijar. A médica disse que essa reação provavelmente é devido a quimioterapia. Como ele está recebendo uma dose muito maior que as anteriores, as reações também serão maiores. Mas de qualquer jeito os beijinhos e os carinhos dele compensam tudo, é muito gostoso estar pertinho dele.
Agora a noite ele ficou com febre novamente. Foi medicado e a febre já passou. Ele já está usando antibióticos e serão feitos exames pra ver se há alguma infecção ou se a febre é somente devido a alta dose de drogas que ele está recebendo. Vamos orar pra que seja nada.
Ele está dormindo e resmungando um pouquinho, vou ali ficar bem pertinho dele. Boa noite a todos !
Que Deus os abençoe.

Camila, Caio e Noah

2 comentários:

  1. Polaco disse :

    Viu,Mila ? Ai estão os herdeiros do reino de que te falei.

    "Qual o mais alto que você pode alcançar?
    Melhor ser rei do que mendigo.
    Melhor dar do que pedir..." ( de poesia )

    A todos que estão nos doando dos seus mais valiosos tesouros, vida e espirito de doação:
    MUITO OBRIGADO!!
    A ALMA QUE VOCÊ SALVA TE PERTENCE.

    Caio e Mila: viram , já estamos tendo a magestade de sermos muitos; e mais e mais, estão vindo se juntar a nós. DENTRE OS MELHORES.

    "Só se perde a batalha que se batalha só" ( de poesia )

    MUITO DEUS OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mesmo. E nós não estamos sozinhos nessa batalha. Temos todos os amigos e familiares, e acima de tudo, temos Deus!

      Excluir