quarta-feira, 18 de julho de 2012

90º Dia

Hoje o Noah acordou as 10 da manhã, ficou uma meia hora bem quietinho, e dormiu de novo, até 13h! E devido as fortes dores que ele está tendo na boquinha, os médicos prescreveram logo cedo uma pequena dose de morfina junto ao soro para que ele não ficasse tão irritado como estava. Devido ao medicamento, hoje ele passou o dia mais calmo, ainda um pouco manhoso, mas sem febre.
A vovó veio nos fazer companhia, e como esse neném é apaixonado por ela. Ele vem, me dá um beijinho e um abraço e já pula pro colo da vovó pra brincar com ela. Coisa de vó né!
Ele não quis caminhar, só queria ficar no colo, mas conversou com os nossos vizinhos de quarto. Tem uma moça que se chama Isa aqui ao lado do nosso quarto, o Noah é cheio de vontade de entrar no quarto dela, aí sempre que vamos passear ele ameaça entrar, mas quando ela aparece ele agarra minhas pernas e morre de vergonha, um sarro, não dá pra entender esse neném, haha!
A tarde até que ele comeu um pouquinho, parece que tá começando a voltar o apetite. Ele dançou bastante e a vovó dava muita risada vendo ele balançar a cabecinha de um lado pro outro no ritmo das musicas.
Agora a noite ele estava com a oxigenação um pouco baixa e precisou de O2, ainda está recebendo mas já melhorou. Ele está dormindo e nós também vamos descansar. Muito obrigada pelas orações, por todo o tipo de auxilio que vocês tem nos dado. Todas as manhãs nós oramos pedindo que Deus abençoe a cada um de vocês!
Um forte abraço,

Camila, Caio e Noah

2 comentários:

  1. Oi Camila.. como é bom ler e acompanhar que o Noah..mesmo com todo esse tratamento...esta alegre e continua sendo um menino forte e valente. Mais ainda ver como vocês estão firmes, confiantes e lutando a cada dia. Isso nos anima muito e percebemos como Deus dá força nesses momentos complicados. Tudo isso vai passar , nós temos certeza que o nosso grande Deus esta no comando. Tenho orado cada dia , de madrugada, onde estou e lembro do Noah , elevo minhas preces a Deus. E tem centenas e centenas de pessoas orando. Confiem, Deus fará o melhor. Ele Proverá. Essa é nossa certeza e confiança. Busquem forças do alto. Um grande beijo.. fiquem com Jesus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas orações ! Ter pessoas como você ao nosso lado nos fortalece muito!
      Um beijo, que Deus a abençoe!

      Excluir