quarta-feira, 11 de julho de 2012

83º Dia



Ola pessoal, essa semana é uma semana muito especial, sabemos que através da semana jovem que esta sendo transmitida pela TV Novo Tempo, há muita gente orando por nós, temos certeza que Deus esta preparando algo grandioso para a cura do Noah, ainda não sabemos quando isso vai ocorrer, porem temos plena certeza que isso apenas questão de tempo. 
Recebemos alta do hospital, mas amanha mesmo temos que esta lá de volta para uma bateria de exames que o Noah tem que fazer. 
No hospital ele estava um pouco irritado, por não poder fazer muitas coisas lá, mas agora em casa da pra ver a felicidade dele, não para um minuto, e isso nos deixa muito felizes! Ele já esta comendo bem novamente e brinca o tempo todo, ele é muito carinho, vive nos dando beijos e abraços, como se ele soubesse tudo que esta acontecendo e assim nos confortando. 
Estamos esperando os dias passarem para que possamos ver os resultados dessa ultima etapa da quimio, esperamos que a doença de uma baixada em seu organismo e assim, possamos fazer o transplante logo que encontrarmos a medula para o neném. 
Tem muita gente mobilizada, queremos pedir novamente, por favor doem medula! Isso não vai salvar apenas a vida do Noah, pode salvar milhares de vidas arredor do mundo, como todos sabem o banco de medula é internacional, então se você se cadastrar poderá salvar vidas do outro lado do mundo! 


Continuem orando! Agradecemos todos os tipos de ajuda que estão chegando, muito obrigado! 

Caio, Camila e Noah


6 comentários:

  1. Sem dúvidas Deus está preparando algo grandioso!! Fiquem firmes, estamos em oração! Vou tentar ajudar de outras formas também. Sábado eu e meu namorado vamos fazer o cadastro para doar medula, se não for para o Noah, será para outra pessoa! Estou chamando amigos e familiares para fazerem o mesmo, vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  2. boa noite camila
    eu e meu marido fomos fazer o cadastro tbm...
    fico muito feliz pelo o Noah esta melhor...
    cada dia q olho essa pagina e vejo uma fotinho dele....
    fico muito feliz...
    em saber q a cada dia ele esta melhor...
    se precisar de alguma ajuda me avise...
    farei o impossivel para ajudar...
    um forte abraço para vcs

    ResponderExcluir