sexta-feira, 6 de julho de 2012

78º Dia

Hoje o Noah resolveu dormir um pouquinho mais, e na cama com a mamãe, que delicia! Quando ele acordou foi direto pro banho, e na hora de sair foi uma choradeira porque ele queria ficar mais. Então fomos passear no corredor, e como sempre foi aquela bagunça né, e os outros pacientes saindo do quarto pra ver quem é a criança dando gargalhada e fazendo bagunça no corredor, uma comedia!
Graças a Deus ele não teve mais febre, passou o dia todo super bem. Ainda estava um pouquinho irritado, mas bem menos que nos dias anteriores. Brincou bastante com a tia Dami, deu beijo, abraço, encheu ela de carinho. Impossível resistir a todo esse charme de neném! hehe
Daqui a pouco o Noah receberá a ultima dose de quimioterapia desse ciclo, está forte e animado como sempre. Ameaçou parar de comer, mas ficou só na ameaça, hoje já estava comendo bem novamente. Como Deus é bom, mesmo com essa dose fortíssima de drogas que ele está recebendo continua muito alegre e brincalhão! Muito obrigada a todos que tem orado pela recuperação do Noah.
O mais importante agora é encontrar um doador de medula compatível, a cura dele depende disso. Por isso é tão importante que todos estejam cadastrados, não só o Noah, mas muita gente precisa de transplante, e quanto mais pessoas cadastradas, maior a chance de encontrarmos uma medula compatível logo! Aqueles que forem doar, não precisa dizer que é especificamente para o Noah, apenas se cadastrando no sistema já é feito automaticamente o teste de compatibilidade. E para os que estão com duvidas sobre o procedimento deixo o link abaixo que tem varias informações a respeito.
http://www1.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=64&fb_source=message

Uma boa noite, que Deus abençoe a todos! Um forte abraço,
Camila, Caio e Noah

2 comentários:

  1. Olá, comecei hoje a acompanhar a historia de Noah e descobri que meus problemas sao bem pequenininhos, e desde já estou orando por ele! Mas mais do que isto eu quero saber se sou doadora compativel, porem estou aqui em SP como podemos ver isso ja que estão no RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, a família do Noah é de Curitiba, a central de informações é que é no RJ. Mas vc pode entrar no link que a Camila postou acima e ver os endereços em SP, vc vai pessoalmente, se cadastra e eles te avisam caso vc seja compatível com alguém que está na fila de espera da doação. Pode ser que seja o Noah ou não. Abraço!

      Excluir