quinta-feira, 26 de julho de 2012

98º Dia

Hoje foi mais uma daquelas manhãs em que o Noah não quer acordar. Mas com muita sacrifício acordei ele e o levei pro banho, depois ele sentou do meu ladinho na cama e dormiu! Acordou quando já tinha passado da hora do almoço, e foi comer um pouquinho né. Depois nós brincamos bastante, parece que quando dorme acumula uma energia enorme e acorda com a bateria carregada! A ultima quimio foi hoje de manhã, e ele também parou com os antibióticos, até agora está tudo bem com ele, e se até amanha ele ainda estiver bem, nós poderemos ir para casa, vão ser poucos dias mas já dá pra descansar um pouco desse ambiente hospitalar! Nós ficamos um pouco receosos de estar em casa sem nenhum médico por perto, mas qualquer coisinha é só voltar correndo pra cá!
A tarde nós fomos caminhar, foi uma bagunça, ele quer brincar com todo mundo, mas quando chegam muito perto ele sai correndo. Ele achou uma mesa lá no final do corredor e agora só quer ficar escondido de baixo dela.
Espero logo receber a noticia sobre uma medula compatível, estou ansiosa para que isso aconteça. O Noah precisa do transplante em no máximo dois meses, então eu sei que dentro de um mês Deus proverá, e quando essa noticia chegar eu vou pular de tanta alegria, e agradecer muito a todos vocês que estão se mobilizando pelo Noah !
Uma ótima noite a todos, que Deus esteja habitando no lar de cada um de vocês!
Um beijo melecado do Noah.

Camila, Caio e Noah

6 comentários:

  1. Olá Camila. Tudo bem?
    Amanha eu irei lah fazer os exames.
    Estou supper ansiosa.Não sei o pq ,mas estou tão confiante.Estou pedindo a ajuda de várias pessoas, Quero ver esse lindinho curado logo, pra mim poder conhecer ele. A Camila, eu não te disse né?mas eu tenho 2 filhos uma menina de 4 anos e um menino de 1 ano e 3 meses quase a mesma idade que o Noah, por isso que estou muito preocupada mas bastante confiante.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline !
      Muito obrigada !
      Que Deus abençoe muito voce e seus filhos, que devem ser lindos !
      um beijão

      Excluir
  2. Oi Camila!! Tomei a liberdade de criar um evento no face mobilizando as pessoas a doarem medula p/ o Noah...Divulgue entre seus amigos!!

    http://www.facebook.com/events/155494637921122/?notif_t=plan_user_joined

    Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  3. Camila,

    Você conhece o projeto Restaurando a Saúde com o Dr. Jea Myung Yoo, médico clínico e genômico? Dá uma olhada no site: http://www.bomviver.net/
    Assista os vídeos. Clique em "Restaurando a Saúde".
    É um projeto dele em parceria com a Associação Paulistana da IASD.

    Seria bom se você pudesse conversar com o médico e talvez vc ou seu marido participar do programa "Restaurando a Saúde".

    Estou me informando sobre a doação de medula na minha cidade. Tbm quero me disponibilizar a doar para quem precisar.

    Bjs,

    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila, Sou Aninha Américo de Imperatriz-MA. Vi uma postagem no face do Pr. Ivan Saraiva sobre o caso do Noah. Fiquei muito emocionada com o caso e lhe digo q desde ja vou começar a orar por ele... Gostaria de ter mais contato com vcs, por que quero fazer uma corrente de oração aqui na igreja que congrego (IgrejaAdventistadoSétimoDia-RedençãoI), para que sempre tenhamos BOAS noticias de Noah... Me apaixonei por esses olhos, e quero que fique bem... Também quero sempre lhe manter informada de quantas orações estaremos fazendo por dia, pediremos pela a cura dele e pra q aparece loooooogooo um doador... Abraços todos vocês que estão perto dessa 'gostosura' que é o Noah!
    Aninha Américo

    ResponderExcluir