terça-feira, 17 de julho de 2012

88º Dia





Oi pessoal, tivemos um imprevisto e viemos as pressas para o hospital na madrugada de ontem pra hoje, chegamos aqui eram cerca de duas horas da manhã, o neném teve febre a noite em casa e tivemos que correr pra cá. Felizmente não foi nada de muito preocupante, e o medico nos alertou que poderia acontecer isso por conta da imunidade do Noah estar totalmente zerada devido ao ultimo ciclo de quimioterapia. 
Enfim, foi uma grande correria, e após a chegada no hospital até as coisas se acalmarem e puncionarem o cateter do Noah já era quase 5 Hrs da manhã. 
Apesar de tudo isso estar acontecendo e o Noah estar meio nervoso, é maravilhoso ver como o nosso neném tem se mantido forte, como dizem por ai, ele é casca grossa! Não consigo me lembrar de um dia se quer, que eu não tenha visto o sorriso em seu rostinho, ele é muito forte, um verdadeiro guerreiro! 
Deus tem se feito muito presente em nosso meio, nos abençoando e principalmente colocando as pessoas certas em nossos caminhos, temos plena certeza que Deus esta usando a todos para que logo logo Ele possa trazer a cura para o Noah. 
Hoje era pra ter ocorrido os exames da medula, mas como ele passou o dia com febre e tomando as medicações para conte-lá, esses exames foram adiados, provavelmente para a semana que vem. Enquanto isso ficaremos aqui no hospital de quarentena até que o Noah esteja sem febre e com a imunidade mais alta. 
Essa caminhada não é fácil, mas tenho certeza que ao nosso lado temos um Deus bem grande, forte e poderoso, que está olhando por nós, Ele tem ouvido as nossas orações e com toda certeza esta preparando algo grandioso para a cura do Noah. Mas enquanto esse dia não chega, ficamos aqui, apostos para a batalha que travamos todos os dias contra essa doença, e sem desanimar, pois logo estaremos com a vitoria em nossas mãos! 

Tenham todos um maravilhoso dia, e não deixem de orar pelo pequeno Noah! 

Obrigado a todos que tem nos ajudado, de todas as formas. 

Forte abraço, Caio, Camila e Noah. 

2 comentários:

  1. Estamos todos unidos em oração para o Noah. Tenho acompanhado o blog e tenho certeza que ele vai ser curado em nome de Jesus!!!
    Sou do Ministério Gileade já colocamos o nominho dele em oração em minha célula tbem.

    ResponderExcluir
  2. Conte tbm com as orações do nosso Grupo de Jovens!!! Deus há de fazer um milagre na vida desse pequeno Guereiro. Estou sempre acompanhando o Blog e torcendo ^^

    ResponderExcluir