sexta-feira, 27 de julho de 2012

99º Dia




Quase 100 dias! E hoje, um dia mais proximo da vitoria! Olhem que coisa interessante, hoje passamos a marca de 60 mil visualizações! 
Pessoal, estamos indo para casa, vamos passar o fim de semana em casa para descansar e já na segunda estaremos aqui de volta! 
É muito bom passar um tempinho em casa, lá o Noah pode ficar mais a vontade, brincar e fazer bagunça! 
Ele está totalmente sem imunidade, mas quem vê diz que é o neném mais forte do mundo, um verdadeiro guerreiro! 
Estamos nos mobilizando para fazer uma grande doação de medula, mas ainda faltam algumas coisas para que possamos confirmar esse evento! Fiquem no aguardo! 
Provavelmente durante o fim de semana não postaremos nada, mas segunda estaremos aqui dando noticia do nosso guerreirinho! 
A alguns dias, a vovó Luzia e o vovô Cesar tiveram a ideia de criar uma camiseta para o Noah, ela ta fazendo o maior sucesso! A foto de hoje tem a camiseta pra quem ainda não viu! Foi uma forma que eles acharam de divulgar o pedido de doação de medula! 
Falta pouco tempo pro Noah, precisamos urgentemente do transplante e para isso precisamos encontrar um doador! E qualquer pessoa pode ser o herói do Noah! 

Fiquem todos com Deus, tenham o um bom sábado e orem por nós! 

Caio, Camila e Noah! 

47 comentários:

  1. Oii Camilla, Nossa fico feliz por cada melhoras do Noah! Eu todos os dias fico vendo o seu face e o blog do Noah acompanho tudo desse príncipe lindo:)
    E agora não estou morando no Brasil, e não sei que aqui posso fazer o transplante de medula bom vou procurar a saber disso! Mais enfim vocês estão indo para casa assim da pro Noah se divertir um pouquinho né? Ficar só em hospital não da mais vai da tudo certo; Nas minhas orações o Noah sempre esta presente tenho fé que papai do céu vai ajudar ele a sair dessa .. Ele é o médico dos médicos ;* Beijos pra você

    ResponderExcluir
  2. Que bom Camila fico muito feliz por vcs..
    Amanha vou ir cedo fazer os exames...
    torçam..
    beijão
    fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo pro Noah, eu peço todo dia por ele, e o doador logo chegara, me inscrevi como doadora a pouco menos de um mes, e amanha vou levar mais 3 pessoas no hemoce, todos para serem doadores de medula.
    Camila se for possivel me manda teu face para euseguir, bjus se cuida, e bjus no Noah

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo uma campanha com o pessoal da minha igreja e com o pessoal que trabalha na escola comigo. Já fui lá quinta feira com mais três amigas e fizemos a coleta para doação de medula. Quanto tempo será que demora para fazerem o teste? Estamos orando por vocês.

    ResponderExcluir
  5. Hoje fui à Santa Casa aqui de SP fazer o teste de compatibilidade. Com a graça de Deus, vai aparecer um doador pro Noah!

    ResponderExcluir
  6. Estou orando muito por vocês , desde que vi na internet, não posso ser doadora pois tive purpura com 10 anos , nem sangue posso doar . Mas estou fazendo uma campanha para que todos que possam doem. Minha filha de 4 anos foi internada com uma febre alta os exame acusaram seus leucocitos com 23.400 uma grande infecção mas graças a Deus agora já estão abaixando. Tenho certeza que o Noah vai ser curado Deus é pai.Esse anjo que Deus teu para vocês é a prova que a fé e o amor vence tudo . Vocês são pais de verdade o Noah tem sorte de ter vocês como pais.DEUS nunca vai abandonar uma família tão linda como vocês.Tenham fé eu creio que logo logo a noticia que todos nós estamos esperando da médula compativel tá bem proxíma. DEUS ILUMINE O CAMINHO DO NOSSO NOAH.
    DEUS PROVE , DEUS PROVERA SUA MISERICÓRDIA NÃO FALTARÁ.

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra comprar uma camseta?

    ResponderExcluir
  8. boa tarde camila
    gostaria de saber como faço pra comprar a camiseta....para mim seria 3 camisetas 2 adultas e 1 infaltil...aguardo seu contato....

    ResponderExcluir
  9. Estou orando por esse príncipe lindo, q é o Noah! Estou pedindo a meus amigos para serem doadores e eu tbm vou ao hemocentro essa semana, se DEUS quiser o Noah será curado logo, logo.
    Queria muito uma camiseta dessa. Como faço pra ter uma?
    Que o SENHOR os abençoe e os guarde!!

    Flávia Sefisa

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Caio, Camila e Noah! Na ultima sexta estive assistindo o stand up beneficente no teatro Regina Vogue. Ao final, os humoristas promoveram uma campanha para doação de medula e mencionaram o caso do pequeno Noah. Hoje visitei o blog pela primeira vez, impossível não se sensibilizar com a história de luta do seu anjinho. Li num post que vcs conversaram com o pastor Ivan Saraiva. Estudei num colégio Adventista e tive um professor de Ensino Religioso de mesmo nome, acredito tratar-se da mesma pessoa. Coincidência, não?!... Enfim, estou escrevendo para manifestar meu apoio e dizer que estou rezando por vcs, que Deus continue abençoando, dando esperança e força para prosseguirem em busca de cura para o pequeno, e que isto aconteça o mais breve possível. Já divulguei a história do bebê de vcs no meu face, incentivando a doação. Já estou cadastrada no bando de doadores de medula. Gostaria de saber se devo comparecer ao hospital e solicitar um teste de compatibilidade. Aguardo retorno, se possível, no meu e-mail michavroski@hotmail.com Força, fé e esperança. Fiquem com Deus! Abraços...

    ResponderExcluir
  11. Amanhã eu e mais 2 amigas vamos ate a Santa Casa fazer o teste de compatibilidade. Em nome de Jesus vai dar td certo!
    E a camiseta? Gostaria de compra-lá tbem.

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde! Caros amigos, eu oro muito por esta criança e sei que o nosso Deus é capaz de coisas grandiosas, sabemos que ele pode operar milagres para que a gloria dele possa ser manifestada. Eu gostaria muito, mas muito mesmo que ele simplesmente fosse curado, mas vamos continuar orando com muita fé para isso acontecer.

    Quero aproveitar este comentário para registrar uma oração para todos os leitores deste blog, gostaria que todos lessem em voz alta e declarasse esta oração com muita fé:

    Senhor Deus a ti damos toda honra e toda gloria ó pai, sabemos senhor que somos pecadores e pedimos por intermédio do seu filho Jesus que nossas falhas sejam perdoadas, se em qualquer momento senhor tivemos dúvida do seu poder nos perdoe ó pai, é que somos fraco e se tornamos fortes graças a sua misericórdia, se em dado momento nós sentimos raiva ó pai nos perdoe e alegre nosso coração com a paz e amor, se em algum momento ó pai murmuramos e falamos coisas que não devíamos ter dito e magoamos as pessoas libere sobre nós o seu perdão senhor e confirmo que também irei pedir perdão as pessoas que eu machuquei.

    Eu reconheço senhor que sou pecador e só me torno santo com a sua presença, através do seu santo espirito, peço neste momento senhor Deus todo poderoso que seu espírito santo seja enviado nesta centro de tratamento onde esta nosso amigo Noah juntamente com seus pais e que seus anjos acampe neste lugar, e toda obra do inimigo seja destruída em nome de Jesus!!!. Colocamos neste momento as intenções do inimigo debaixo de nossos pés e destruímos como o esmagar de um inseto!!!

    Declaramos pelo sangue derramado lá na cruz e por todo o poder que há no nome de Jesus a cura total do Noahzinho, declaramos que ele será totalmente curado e que toda honra e toda gloria do seu milagre será declaradas por anos e anos na vida deste que será um grande homem e profeta de DEUS.

    ResponderExcluir
  13. DEUS É BOM! O TEMPO TODO DEUS É BOM... SÃO MILHARES DE PESSOAS QUE ESTÃO COM VCS NESSA CORRENTE DE FÉ E ESPERANÇA. CREMOS QUE "O SENHOR TOMOU SOBRE SI TODAS AS NOSSAS DORES E ENFERMIDADES" E COM CERTEZA A DOENÇA DO DOCE NOAH, JÁ FOI ANIQUILADA NA CRUZ. ALELUIA!!! PORQUE É DA VONTADE DELE A CURA, SALVAÇÃO E LIBERTAÇÃO. BASTA CRER!! DECLARE CURA!!! CONTINUAMOS ORANDO... FÉ!

    ResponderExcluir
  14. Logo logo vai aparecer o compatível para doação de Noah, eu já fiz meu cadastro ano passado, bem que poderia dar certo e ser compatível. Vou continuar rezando para que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz meu cadastro a uns 2 anos atrás, gostaria muito que fosse compatível para dar certo. =) Sou de Curitiba, e se quiserem podem procurar meu nome no cadastro para conferir a compatibilidade: Kelly André Gonçalves.

    ResponderExcluir
  16. Olá Caio, Camila e Noah.
    Sou doadora voluntáris de medula óssea, não sou de curitiba mais caso minha medula seja compativel nós damos um geito para fazer a doação.
    Meu nome e numero para procurarem no cadastro para ver se é compativel ou não.

    REDOME( Instituto nacional de câncer)
    1074944
    Tacyane Boslooper

    Vou deixar meu email ai só entrar em contato comigo.
    tacyb23@hotmail.com


    Vamos estar todos na torcida para aparecer logo um doador.

    ResponderExcluir
  17. Camila, como faço para saber se sou compatível com o Noah ? sou doadora de sangue, meu tipo é O+. Nunca doei medula, mas me direcione que irei amanhã mesmo fazer o teste de compatibilidade. Meu email é femurayama@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Camila, muita força pra vcs! Acabei de conhecer seu blog,e ja li ele quase inteiro. Tenho um filho tambem, e sei o amor que a gente sente por esses anjos! Deus esta com vcs e quando menos esperarem vai aparecer um doador pra salvar a vida desse amorzinho! Apartir de agora, vcs estarao sempre em minhas orações! Fica firme, e segura na mao de Deus!

    ResponderExcluir
  19. Camila,já sou doadora de medula há anos! Meu sonho é ser compatível c alguém. Existe algum teste p ver se há compatibilidade minha c o Noah exclusivamente? Por favor,se houver,me avise. Meu email é michelle601@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Camila , estou anciosa esperando o dia que voce vai escrever aqui: O Noah axou o doador compativel, espero ler isso em breve .Hoje fiz oque havia prometido eu e uma amiga estivemos no Hemocenttro fazendo nosso cadastro, e foi com muita satisfaçao que fizemos pensando no Noah, sei que tem muitas outras que precisam tbm, ficaremos felizes se pudermos ajudar alguém. Estamos na torcida,a camiseta esta linda! Estamos orando por VOCES, tenham fé sempre, Deus está a frente desta batalha!.
    um grande abraço..e muitos beijinhus pra esse bebe fofo!
    queria muito conhece-lo e dar pessoalmente.
    Adriana Marisol( como sempre usando email do meu maridinho)

    ResponderExcluir
  21. CREIA IRMÃ QUE O SENHOR NOSSO DEUS ESTÁ NA FRENTE DESSA BATALHA,ORE E PEÇA COM FÉ,JESUS É E SEMPRE SERÁ O MAIOR DOADOR DESSE MUNDO,QUE ELE SE FAÇA PRESENTE EM SUA VIDA E DE TODOS DE SUA FAMÍLIA,DIGA AO NOAH QUE O SENHOR NÃO O ESQUECEU POIS TUDO É NO TEMPO DE DEUS,NÃO SE DESESPERE CREIA SOMENTE,ESTAREI ORANDO POR VOCÊS TODOS PRINCIPALMENTE POR ESSE LINDO BB,QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR ESTEJAM COM TODOS VOCÊS,AMÉM...

    ResponderExcluir
  22. Caio e Camila, bom dia.
    Gostaria muito de ajudar, mas estou fazendo um tratamento com roacutan, que me impossibilita até mesmo de doar sangue.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Camila,
    Sou de Curitiba e doadora de sangue no Hemobanco, onde tambem tem a amostra de minha medula, não sei o que seria necessário fazer para verificar se é compativel ou não, sabem me informar?ou vcs tem acesso a esse tipo de informação?Meu nome é Schirlei Maria de Macedo de Castro, meu email é schirleimacedo@hotmail.com e ficaria muito feliz em poder ser a doadora que ele espera!!
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  24. BOA TARDE,CAIO,CAMILA E NOAH,QUERO FALAR QUE TENHO COLOCADO A VIDA DO NOAH EM TODAS AS MINHAS ORAÇÕES E CREIO NA CURA DO NOAH,DEUS É DEUS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS E É NESSE DEUS QUE TEMOS QUE CRER.QUERO DEIXAR AQUI MUITA FORÇA PRA FAMILIA,QUE DEUS ILUMINE VOCÊS SEMPRE.UM ABRAÇO PRA VC E UM BJO MAIS QUE ESPECIAL PARA ESSE BEBÊ LINDO NOAH.

    ResponderExcluir
  25. Olá, quase uma semana sem postagens... Alguem sabe alguma noticia do Noah?
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  26. Caio e Camila. Vocês são de que cidade? Eu sou gaúcho de palmeira das missões.Me enviem um e-mail de vocês para contato se possível e se puder, queremos poder ajudar de alguma forma. Temos umgrupo de doadores de sange e medula aqui na cidade. Me digam também como vocês estão financeiramente como tratamento com o pequeno Nhoa. Sou uma pessoa simples mas se puder ajudar e movimentar nossa igreja e nossa juventude aqui, seria legal. Deus esteja sempre com vocês. "O choro pode durar uma noite,mas a alegria virá de manhã". Também sou pai e também tenho um filho... Vocês não estão sozinhos!

    ResponderExcluir
  27. Sinto falta de noticias,,,como vcs estao? como o Noah está?
    Por favor nos mantenha informados.
    Fiquem com Deus e Feliz Sabado.

    ResponderExcluir
  28. alguem sabe de noticias do NOAH....
    mais de uma semana sem noticias dele...
    ou o hospital em q ele se encontra...

    ResponderExcluir
  29. Tbem estou esperando ansiosa noticias dele, se alguém souber nos avise por favor!

    ResponderExcluir
  30. Ah o hospital em que ele está é o Nossa Senh das Graças... Deus Abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fran
      vou tentar em contato com o hospital para saber noticias dele...
      qualquer coisa eu aviso a tds...

      Excluir
  31. Aconteceu alguma coisa com o Noah? Alguem sabe noticias dele?

    ResponderExcluir
  32. Gente, sempre acompanho o Blog, compartilhei com meus amigos a historia deste anjinho, mais há alguns dias não vi mais noticias, alguem sabe de alguma coisa? Conseguiram doador? Que Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  33. Sou doadora cadastrada, não sei o banco busca, mais se precisar meu nome é Simone Crespon Ker, gostaria muito de ser compativel e poder ajudar...

    ResponderExcluir
  34. pessoal falei com o hospital
    eles me informaram q o noah precisa urgente de um doador...
    amanha vou tentar ligar la e falar com a Camila...
    hj nao consegui falar com ela...
    nossa agora fiquei preocupada...
    fica ai meu e-mail se alguem quiser entrar em contato comigo
    francielimazzoni@hotmail.com
    41 98440114

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francielli... mas te informaram como ele esta??????????? se conseguir mais informações nos avise...

      Excluir
    2. oi Cindy
      o hospital somente me informou isso
      q ele realmente precisa de um doador urgente
      me passe seu e-mail para maiores informacao

      Excluir
  35. Gente do ceu, meu coração ate doeu agora... VAmos orar muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos sim Fran
      ele realmente precisa das nossas oracoes
      abraços s tds

      Excluir
  36. Mais um dia sem postagens... Muito ansiosa pra saber desse pequeno grande guerreiro!!

    ResponderExcluir
  37. Olá pessoal, o Noah está bem.
    eu tenho o face da camila, ela não postou nada pq estava em ksa com ele. Bjos

    ResponderExcluir
  38. entao diga pra ela vir fazer uma postagem..ta todo mundo apavorado.

    ResponderExcluir
  39. Fiquei tão sensibilizada com o Noah que essa semana fui fazer o cadastro no REDOME. Tomara que eu possa ajudar alguém...

    ResponderExcluir
  40. vou verificar com a Camila ai aviso vcs sobre a camiseta.
    eu tambem qro uma.

    ResponderExcluir
  41. Gnt.. oq q aconteceu q ela ñ postou + nd?? Ele está bem?

    ResponderExcluir