segunda-feira, 23 de julho de 2012

95º Dia

Esta manhã o Noah acordou bem humorado, fomos correndo pro banho e logo em seguida fomos fazer tomografia pra ver como está o pulmãozinho dele. Infelizmente os resultados não foram muito bons, ele está com pneumonia, mas já está recebendo a medicação adequada, e esperamos que logo ele melhore!
Devido ao sedativo usado para o exame, ele ainda dormiu bastante, e quando acordou estava com uma fome de leão. Comeu um pouco da comida da mamãe, do papai, sopinha do neném e depois pediu pão, haja comida pra esse neném! Durante a tarde nós brincamos bastante, ele tá muito engraçado, ele quer imitar tudo o que nós falamos ou fazemos, tá esperto demais. As vezes eu começo a reclamar dele pro Papai e ele já olha rapidinho e começa a resmungar também como quem não tá gostando nada da conversa. E quando rimos ele força uma gargalhada só pra rir com a gente, dá vontade de esmagar ele de tanta fofura. Nós descobrimos mais um dente nascendo, é muito dente pra um neném. Tá muito charmoso cheio de dentinhos!
Hoje saíram os resultados dos exames do Noah, e infelizmente os resultados não foram bons. A doença ao invés de diminuir, aumentou. A quimio está conseguindo conter um pouco, mas não o suficiente pra leucemia não aumentar. Nossa preocupação cresce muito nesses momentos, porque isso só indica que a leucemia do Noah é resistente a quimioterapia, é uma doença muito forte, mas eu sei que o Noah é mais forte ainda, e acima disso, Deus é muito mais forte, e é ELE que está no comando da situação. Hoje mesmo já começamos um novo ciclo de quimio, é uma combinação de drogas diferente das anteriores, esperamos que haja sucesso, que esta doença entre em remição e nosso filho possa ir bem para o transplante. Independente disso, nós não vamos desanimar, vou lutar até quando for preciso. E sei que quando eu achar que não tenho mais forças, Deus vai me encher de coragem e esperança. O Noah precisa do transplante dentro de um prazo de mais ou menos dois meses, por isso peço para que todos se cadastrem e divulguem essa campanha de doação de medula, a vida do meu filho pode estar em suas mãos, não deixe de ir ao banco de sangue por medo ou preguiça, faça um esforço, eu garanto que valerá a pena!
Abaixo deixo os locais para cadastro como doador de medula óssea em Curitiba.

CURITIBA - HEMEPAR
Travessa João Prosdócimo, 145 Alto da XV CEP 80060-220
Fone:  (41) 3281-4000 Fax: (41) 3264-7029
E-mail: hemepar@pr.gov.br

CURITIBA - BIOBANCO
Rua Agostinho de Leão Junior, 108 - Centro - 80060-240
Fone  (41) 3360-1875
E-mail: hemo@hc.ufpr.br, 

CURITIBA - HEMOBANCO
Rua Capitão Souza Franco, 290 - Bigorrilho - 80730-420
Fone  (41) 3023-5545 
E-mail: hemobanco@uol.com.br

CURITIBA - Santa Casa de Curitiba
Praça Rui Barbosa, 694 - Centro - 80010-030
Fone  (41)3322-2387
E-mail: bancosangue@terra.com.br

CURITIBA - Hospital Erasto Gaertner
Rua Dr.Ovande do Amaral, 201 - Jd.Americas - 81520-060
Fone  (41) 3361-5000

Basta ir ao banco de sangue mais próximo de sua casa e se cadastrar, não precisa dizer que é para o Noah. Seu nome e seus dados estrarão no sistema e automaticamente será feito o teste de compatibilidade!
Muito obrigada,

Camila, Caio e Noah!

17 comentários:

  1. oi acho que vcs deveriam trocar de hospital tenta algum gracc que sao melhores talvez tenham as drogas certas pra doença dele.
    boa sorte. ele é lindo!
    lu gasthal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HNSG é o melhor hospital em tratamento de leucemia. Nós estamos no melhor lugar, com os melhores médicos e as melhores medicações, disso não tenho duvidas ! Mas obrigada pela dica.

      Excluir
  2. Bom Dia Camila. Tudo bem com vcs?
    Gostaria de conhecer o noah pessoalmente, eu acompanho o blog todos os dias e choro bastante, sei como dever ser dificil pra vcs, mas Deus está no controle. Deus não demora ela capricha. E pode ter certeza que ele está com vcs. Desde q fiquei sabendo da historia dele fiquei super preocupada, esse final de semana vou ir fazer os exames de compatibilidade, sinto essa vontade faz tempinho, mas ainda nao tive tempo.
    Um Beijão pra vcs, e uma imenso bjo p o Noah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Infelizmente o Noah não pode receber visitas Aline, mas assim que ele estiver curado haverão muitas chances de nos conhecermos !
      Muito obrigada pela força, um beijo e que Deus te abençoe !

      Excluir
    2. Amém Amém, Qualquer coisa pode entrar em contato comigo 419871-2938. Vou estar aqui fora esperando por ele. Assim que ele sair quero ir correndo conhece-lo. E não vai demorar pode ter certeza.
      Beijão.
      Fique com Deus..

      Excluir
  3. Eu já tenho cadastro como doadora...Espero que consigam logo. Não sei como funciona, mas se vcs puderem me indiquem: Claudia Maria Gomes, n° do cadastro: 1178753.
    Abraços e boa sorte para esse anjinho (",)

    ResponderExcluir
  4. Imagino como deve ser difícil essa fase que vocês estao passando, tenho 3 filhos e quando eles ficam com apenas uma gripe eu quase morro do coração..... Mas acredito em Deus, ele nunca nos abandona sempre sabe o que faz, as vezes é um pouco dolorido mas um dia iremos entender o porque de tanto sofrimento.... Nada é em vão... Falar para ter força é simples o complicado é ter força, paciência, fé, esperança, mas o que posso dizer nessa situação é que acredite em Deus não deixe de confiar nele, ele vai fazer a melhor coisa pra família de vocês. Se precisarem de qualquer coisa ou apenas um ouvido para chorar pode contar comigo meu telefone 41 8480-5973 meu nome é Kelly não importa a hora ou dia se precisarem de qualquer coisa é só ligar. Já falei com meu marido e ele vai ver se consegue doar a medula para ele, eu não sei se posso porque estou amamentando, tenho um bebe de 4 meses.
    Abraços... fiquem com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Kelly, de coração !
      Que Deus abençoe a você e toda sua familia !
      um beijo!

      Excluir
  5. Estamos orando pelo querido Noah. Que a cura do nosso Pai de Amor seja derramada sobre o lindo. Que Ele conduza pessoas que possam doar, e que o pequeno seja logo liberado de todo esse tratamento.
    Dê beijinhos nele por mim por favor. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Camila.. Meu nome é Paolla, tenho 18 anos. Eu acompanho seu blog faz um tempinho.. Já li ele inteiro, e leio todos os dias as suas postagens diárias. Confesso que não consigo conter minhas lágrimas, por tristeza e por admiração. Eu vejo a força enorme que você, seu esposo e seu PRÍNCIPE tem.. Eu sinto o quanto ele tem vontade de viver, apenas lendo suas palavras. É lindo a sua maneira de agir, é mágico como ele bate de frente com toda essa situação. Ele precisa de vocês e todos vocês estão no colo de Deus! Tenho certeza de que logo ele está curado, e que esse desafio será vencido na vida de vocês. O Noah está em minhas orações todas as noites antes de dormir. Não tenho filhos, mas tenho 2 sobrinhos lindos como o Noah, e o mais novo se parece demais com ele. Queria muito poder ajudar, mas infelizmente moro no Pará, em um interior e estou bem longe de vocês.. Se tivesse condições voaria depressa pra perto de vocês, pra ajudar no que fosse possivel!
    Tenham fé, que tudo vai dar certo.. Deus é o médico dos médicos e ele logo logo resolverá essa situação! Fiquem em paz.. Toda força do mundo pra vocês. Um beijo gigantesco na bocheca dessa PRINCIPE MAIS LINDO DO MUNDO e um abraço apertado em vocês dois.. Que Deus esteja com vocês, Amém!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paolla ! Muito obrigada por todas essas suas palavras, me emocionaram, mesmo !
      Obrigada pelas oraçoes, e por sua vontade em nos ajudar, obrigada de coração !
      Que Deus a abençoe muito!
      um beijo

      Excluir
  7. oi Camila estou sempre divulgando e compartilhando seu links pra ajudar o Noah. eu acompanho esses momento deficil de vcs desde que fikei sabendo e estou muito triste por vcs , tenho um filho de 3 aninhos e qndo ele fica com qualquer coisa eu ja sinto uma dor no coração imagina vcs... eu to morando no em Tres Lagoas-MS queria muito doar pro Noah mas se eu procurar aki um Banco será que vai pra ele aí ou eu tenho que doar em Curitiba??? em breve estarei aí e vou com minha mãe pra doarmos tbm e tomara que de certo!!! Espero conhecer esse guerreiro lindinho assim que der e estou Pedindo a Jeová para que de tdo certo e acabe logo esse sofrimento de vcs... podem conta cmgo e cm minha familia!!! tenho vcs no meu coração!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taci !
      Obrigada pelas orações e por se colocar a nossa disposição para nos ajudar!
      Você pode doar em sua cidade mesmo, é um banco mundial e se for compativel com o Noah vem para cá sim!
      Que Deus a abençoe, um beijo

      Excluir
  8. Boa noite Camila tudo bem?? E o Noah como esta??
    Ele é muito lindo e não consigo tirar ele da minha cabeça... Desde que vi seu blog e a situação do Noah quis ajudar mas como te falei nao sei se posso ajudar mas na mesma hora liguei para meu marido contando a história dele e pedindo que ele fosse até o hospital para fazer os exames para ver se ele poderia doar a medula.. Hoje a tarde ele saiu mais cedo do serviço e foi ate a santa casa para fazer os exames ,mas infelizmente ele não e compatível.... A enfermeira disse que é muito difícil ser compatível uma pessoa que não seja da família. Que seria mais provavel vc ter outro filho para ser compativel. Ficamos muito triste, pois gostaríamos de ajudar de verdade.... Mas o que me conforta um pouco é saber que tentamos.... Mas minhas orações continuam, a minha torcida por ele também... Ma vou pedir as pessoas que eu conheço para que va até o hospital e faça os exames, pois eu acredito em Deus e pra ele nada é impossível.... Como disse qualquer coisa que precise me ligue nao tenha vergonha nem medo ficarei muito feliz em saber que de alguma maneira posso ajudar...... Fiquem com Deus, um abraço....

    ResponderExcluir