domingo, 22 de julho de 2012

93º Dia

Hoje eu e o Caio fomos a igreja pela manhã, e o Noah ficou com a vovó Marlene e o vovô Wando! Quando chegamos ele estava almoçando, ficou super bem e pelo jeito brincou bastante com os avós! Ficamos brincando um pouquinho, aí ele pediu pra mamar e dormiu, aproveitei e dormi com ele também. Mas como dormiu essa criatura, eu acordei, saí do lado dele, e nada dele acordar, dormiu até escurecer. Quando acordou tava super bem humorado. Jantou muito bem, tomou bastante suquinho, ah e hoje ele aprendeu com a  vovó a tomar suco de canudinho, um amorzinho! Nós brincamos mais um montão, ele tava a todo vapor, aí de repente, me deu um abraço e dormiu, haha! Só que foi só uma sonequinha né, eu sabia que a noite ia ser longa!
Ele acordou e nós fomos passear, andamos bastante e fizemos muita bagunça! E depois ficou tarde, a mamãe e o papai já estavam morrendo de sono, e o neném com a bateria cheinha. Fomos passear de novo, ele brincou de andar em cima do suporte dele, e os corredores silenciosos da hematologia rapidamente ficaram barulhentos e bem mais alegres!
Tenho orado muito, pedido a Deus que nos acompanhe nesta luta diária. Quando olho pela janela e vejo o sol brilhando lá fora, a minha maior vontade é pegar o Noah e levar ele pra brincar bastante, levar ele no zoológico pra ver os animais que ele tanto gosta, levar ele fazer bagunça na grama que ele adora, deixar ele brincar até cansar e acabar pegando no sono. Não poder fazer isso me deixa um pouco frustrada, mais aí eu lembro que é só uma fase, que isso logo vai ficar só na lembrança. Assim como Ana pediu um filho e entregou Samuel a Deus, eu peço ao Senhor que cure o Noah para que eu possa entrega-lo ao Pai!
Peço que não esqueçam de orar pelo meu filho, pela minha grande preciosidade. A maior alegria vai ser quando eu puder vir aqui e contar pra todos vocês sobre a cura do neném!
Que Deus abençoe a todos, um abraço!

Camila, Caio e neném Noah!

2 comentários: