terça-feira, 3 de julho de 2012

75º Dia

Hoje o Noah acordou cedo, e fugindo da rotina normal, não pode mamar pois estava em jejum para realização de quimio direto na medula. É retirado um tanto de liquor para exames e aplicado a droga ali na medula dele. Graças a Deus ocorreu tudo bem, mas devido ao sedativo ele dormiu boa parte da tarde, e quando estava acordado ficou bastante sonolento e resmungão.
Agora a noite eu percebi que ele estava um pouco quentinho, ele teve um pouco de febre, mas logo foi feito o medicamento e agora ele já está melhor. Já são mais de duas horas da manhã, e ele só dormiu há poucos minutos. Sempre que ele precisa ser sedado para exames, ele acaba ficando um pouco perdido no tempo e troca o dia pela noite.
O Noah está a cada dia mais carinhoso, distribui beijos e abraços, não preciso nem pedir. Ele é também bem genioso, então as vezes tenho que ser firme com ele, e quando eu chamo a atenção não é que ele briga comigo também, achando que manda né. (E no fundo manda mesmo, haha)
A tarde conversamos com o médico dele e estamos bem otimistas com relação ao tratamento. A equipe é muito boa, e acima de tudo Deus está no controle.
Aah, e hoje foi ao ar a reportagem sobre o Noah, incentivando o cadastro no Banco de Medula óssea, segue o link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=pFzkhMwkDzE&feature=player_embedded
Por hoje é só, amanha nós estaremos de volta, boa noite, fiquem com Deus.
Beijo babado do Noah para todos !

Camila, Caio e Noah

3 comentários:

  1. bom dia camila
    estou emocionada pela historia do pequeno noah, pois tbm tenho um filho de apenas um aninho
    e nao poderia deixar de pensar e se fosse meu pequeno q estivesse ai...
    sabado vou ate um dos lugares fazer o exame...
    e espero poder ajudar...
    e vou estar acompanhando pelo face a historia do noah...
    ele vai sair dessa...
    deixo meu telefone para contato...98440114
    qualquer coisa q precisar e se eu puder ajudar estou aki...
    um forte abraço para vcs e um bjo no pequeno noah

    ResponderExcluir
  2. bom dia Camila, eu sou doadora à mais de 1 ano, porém nunca tive o prazer de ser compativel com ninguem, Deus sabe o qto eu quero!o Noah é uma criança linda, um amado de Deus e Ele com certeza nao vai desampará-los, tenho compartilhado muito no face a sua historia e o seu blog, espero conseguir mobilizar muitos amigos.Dr Samir cuidou muito tempo do meu filho, é uma pessoa muito especial.Que Deus abençoe vcs, com fé logo teremos boas noticias...um bj enorme pra vcs

    ResponderExcluir
  3. como fasso pra min e meu marido doar a medula pra esse anjinho me chamo cibele e jonathan fone 88125982

    ResponderExcluir