domingo, 22 de julho de 2012

94º Dia




Oi pessoal, hoje tivemos um ótimo dia! O Noah ficou muito bem, agora que o efeito da quimio esta baixando e as células voltam a se recompor ele fica mais forte, e não fica tão irritado. Apesar dos momentos difíceis que passamos aqui, ele é sempre muito carinho e quando esta bem, como hoje, é mais carinhoso ainda! Ele tirou uma longa soneca hoje a tarde, e não houve modo algum de acorda-lo, acreditamos que essa sonolência que ele tem tido é por conta das pequenas doses de morfina que ele estava tomando.
Pessoal, pedimos orações para o dia de amanhã, pois sairá o resultado do exame da medula que fizemos na sexta passada, estamos muito ansiosos para saber esse resultado e estamos bem confiantes que será um grande resultado!
Logo que tivermos os resultados postaremos uma nota, falando sobre o ocorrido. 
Agora a noite passeamos bastante pelo corredor, o Noah se diverte com isso, ele ta ficando muito famoso aqui no setor, basta ele começar a "falar" no corredor que logo aparece gente dos outros quartos para dar um oizinho, e ele adora isso, fica se achando o máximo, é um sarro! 
Durante o nosso passeio da noite, fomos até a porta do quarto 147, onde esta a pequena Kauanny, e ficamos muito felizes em ver como ela esta se recuperando, ela esta muito bem e o transplante que ela fez esta começando a surtir efeito, isso é uma coisa maravilhosa, foi uma noticia muito boa para fechar um dia que já estava gostoso. Não vemos  hora de poder ver o Noah se recuperando do transplante também! 
Temos certeza que Deus esta cuidando disso, e hoje falta um dia a menos para a cura do Noah! Logo logo ela chega! 
Nesse momento o Noah esta dormindo, parece estar num sono bem gostoso, quando ele esta no colo da mãe, ele parece descansar bem. 

Vamos dormir também! fiquem com Deus e tenham todos uma ótima semana! 
Não deixem de orar! FÉ em Deus que tudo vai dar certo! 

Caio, Camila e Noah

2 comentários:

  1. O Polaco escreveu a seguinte mensagem pra vcs:

    "O caminho da cura do Noah esta sendo apontado pelo prórpio Noah.
    Ele é, e esta revestido pelo espírito de luz do próprio Deus.Assim, treva alguma poderá prostrá-lo, como já vem acontecendo.
    Mas orem sem cessar, vejam tudo como gostariam que fosse , já ensaiando o seu testemunho de gratidão por todos que nos tem dado todo tipo de auxílio - esses verdadeiros amigos a quem ainda nem fomos apresentados!
    Orar sem cessar, significa ver somente aquilo que deve ser visto, com os olhos do coração.
    A tua fé te salvou! Lucas 18:42; 17:19; 7:50; 8:48; Mateus 9:22; Marcos 10:52; 5:34"

    Estamos com saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Polaco!
      Temos muita fé que tudo isso vai ficar na lembrança, e que nós testemunharemos a respeito do poder de Deus pelo milagre que ELE está realizando na vida do Noah!
      Estamos com muita saudades, e queremos voltar logo pra casa !

      um beijo

      Excluir