sexta-feira, 20 de julho de 2012

92º Dia

Ontem o Noah foi dormir muito tarde, já tinha passado das quatro da manhã, ele estava muito bravo porque tinha que ficar em jejum para os exames do dia seguinte, e por isso não consegui escrever aqui no blog.
Hoje logo cedo foi realizado o exame da medula, este exame que nos dirá como foi o desempenho desse ultimo ciclo de quimioterapia. Ocorreu tudo bem, os resultados só sairão na semana que vem. Depois disso o Noah ainda ficou um tempinho sedado, foi acordando aos pouquinhos. Bem engraçadinho ele tentando falar, mas ainda estava sob efeito da sedação, esticava os bracinhos pra tentar nos pegar, uma comedia!
Depois que ele acordou de vez, ele só mamou, e dormiu. Ele estava muito cansado por não ter dormido a noite. A tarde nós brincamos bastante, ele estava bem melhor que nos outros dias. Já está voltando a comer,  não teve febre, nós nos divertimos com a tia Dami, assistimos desenho e fizemos bagunça como sempre! A noite nós fomos fazer nosso passeio no corredor, e hoje vários vizinhos de quarto saíram pra ver o Noah. E ele estava muito comunicativo, tirou foto, ficou "lendo" os livrinho dele com os novos amigos, pediu colo pra outras pessoas, brincou de andar no suporte de outra paciente, fez a festa! Mas também na hora de voltar pro quarto foi uma choradeira, queria ficar lá fora brincando.
Aaah, e hoje descobrimos mais um dentinho nascendo no Noah, ele tem seis dentinho, e mais tres nascendo, é muito dentuço esse rapaz, haha!
Nós estamos bem contentes com algumas noticias que estamos recebendo, logo que tivermos algumas confirmações vamos compartilhar aqui com vocês. Temos muita fé que logo teremos noticias ótimas, se Deus quiser logo vamos encontrar a medula pro Noah, ele vai ficar curado e vamos poder levar ele pra passear bastante!
Um feliz sábado pra todos vocês, que Deus os abençoe e lhes dê um dia maravilhoso!

Camila, Caio e Noah!

4 comentários:

  1. ola camila
    como é bom saber q o Noah esta melhorando
    apesar disse td nao consigo ver ele um dia triste nas fotos
    e isso me deixa muito alegre
    logo logo vao encontrar a medula pra ele
    e ele vai ficar curado...
    e dai so veremos boas noticias dele no blog
    se deus quizer td vai dar certo pra vcs...
    um forte abraço
    Fran, Jhonny

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Muito bom saber que o nosso pequeno Guerreiro está melhor. Oro por ele todos os dias e sei que Papai do Céu está cuidando dele e de vcs tbm e logo ele vai enviar a cura para o Noah!! Um Forte Abraço... Tamo junto nessa batalha; tenho certeza que sairemos vitoriosos dela!!!
    Feliz Sábado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas orações ! Ficamos muito felizes em poder contar com voce!
      um abração!

      Excluir