segunda-feira, 9 de julho de 2012

81º Dia

Ontem acabamos não tendo tempo de postar aqui no blog. O Noah tem ido dormir muito tarde e isso nos deixa bem cansados. Mas ele esta bem, está mais calmo, e agora já está sem soro e sem nenhum remédio que necessite do cateter! O médico suspendeu o antibiótico e nos disse que se até amanha ele ficar sem febre e estiver bem poderemos ir para casa. Gloria a Deus por mais essa luta vencida. Esse ciclo quimioterápico foi o mais pesado até agora, foi uma dose realmente elevada, e nem assim nosso bebê ficou amuadinho, Deus esteve aqui neste quarto de hospital todo o tempo, o protegendo e nos fortalecendo cada dia mais. Sei que não somos merecedores desse amor, mas Deus é misericordioso e nos ama mesmo com todos esses pecados que carregamos conosco, ele nos acolhe em seus braços de amor, e quando as coisas parecem perdidas lá está Ele para nos mostrar a solução, para nos dar esperanças de vitória!
Hoje o Pastor Ivan Saraiva contou um pouquinho da historia do Noah na semana jovem que está tendo e pediu que orassem por nós, e aqueles que puderem para efetuarem o cadastro no banco de medula óssea. A programação é transmitida pela TV Novo Tempo, ainda não sei o horário ao certo porque aqui no hospital não temos esse canal, mas amanha eu vejo e aviso a todos!
Hoje também foi transmitida uma reportagem sobre o Noah na rede massa, não consegui avisar aqui antes, pela correria, mas assim que eu tiver o link compartilharei com vocês!
Continuo pedindo para aqueles que ainda não se cadastraram como doadores de medula que o façam. Você pode salvar a vida do Noah, e se não for a do Noah, poderá salvar a vida de outras pessoas! Não espere mais tempo, corra para o hemocentro mais próximo de sua casa e faça seu cadastro.
Por hoje é só, amanha volto aqui antes de sairmos do hospital!
Um abraço,

Camila, Caio e Noah
#vivanoah

11 comentários:

  1. Amém!!!! Creia em DEUS td vai dá certo, se não deu ainda é porque Ele está caprichando na vitória deste pequeno em Nome de JESUS. Vai dá td certo. Continuem orando e tenham FÉ. estarei torcendo por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas orações ! Que Deus a abençoe !

      Excluir
  2. Deus é com vocês!!
    O tempo de Deus não é o nosso tempo, pode ter a certeza que quando parecer vocês não aguentar Deus vai fortalecer,
    Tudo posso se crer!
    Deus é tão bom, que ele abençoe vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Camila, Caio e Noah, O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Dt 31:8

    ResponderExcluir
  4. Olá, Camila e Caio, fiz um post em meu blog especialmente pelo Noah, alertando para a doação de medula óssea. Gostaria que lessem: http://www.odezessete.com/2012/07/vivanoah-ajude-noah-viver.html
    Eu sei que Deus está com vocês o tempo todo, e que Ele é poderoso e amoroso. Sua vontade é santa e prevalece em nossas vidas. Continuem confiando em Jesus, Ele é nossa única esperança! Fiquem com Deus, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Daniel, muito bom o post que voce criou, tenho certeza que com essa divulgação em massa logo acharemos um doador para o Noah, agradecemos de coraçãoa força! Fique com Deus e que Ele sempre te abençoe!

      Excluir
  5. Amigos,

    Estou comovido com a história desse bb lindão. Quero ajudá-los, não necessáriamente com dinheiro, mas com meus conhecimentos. Gostaria que me passassem o email de vocês para contato. Sou desenvolvedor Web e quero desenvolver um site do tipo crowdfunding para arrecadar o valor necessário para as desepesas do tratamento do Noah. Para saber mais sobre Crowdfundign acesse http://pt.wikipedia.org/wiki/Financiamento_coletivo. Seria bom aproveitarmos o momento, com boa divulgação nas redes sociais pra termos mais sucesso na arrecadação. Farei a minha contribuição em dinheiro sim, mas não esperem muito. Aguardo contato. Abraços e bençãos pra vocês. Flávio Rodrigues - IASD Novo Porto Canoa - Serra/ES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, os nossos emails são caionadalini@gmail.com e camilaabrito@gmail.com agradecemos a sua ajuda !

      Excluir
  6. Obrigado. Enviarei o email explicando sobre a campanha e tb preciso de outras informações. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir