sexta-feira, 6 de julho de 2012

77º Dia


Oi pessoal, hoje tivemos um dia agradável, esteve um tempo bom, não vemos a hora em que poderemos voltar a levar o Noah no parque, deixar ele brincar na grama, brincar com bichinhos e essas coisas gostosas de se fazer ao lado de um pequenino tão lindo, são coisas pequenas, que as vezes passam despercebidas em nosso cotidiano, mas nesses momentos em que estamos aqui, fazem bastante falta.
Como todos sabem, o nenem esta em processo de quimioterapia, que sera finalizado nessa sexta feira, e por enquanto, ele segue forte como sempre, é incrivel o poder que ele tem! Digo isso não pelo fato dele não se abater, mas tambem pelo jeitinho carinhoso dele, os abraços e beijos que ele nos dá, os sorrisos encantadores, coisas pequenas que ocorrem durante todo o dia e  que nos deixa cada vez mais fortes e confiantes em sua cura! Sabemos que sozinhos nao conseguiriamos tudo isso, sabemos que se hoje estamos fortes, é porque temos um grande Deus ao nosso lado.
Hoje papai Caio e mamãe Mila estiveram no quarto da Kauany, uma menininha de onze aninhos que esta internada aqui no hospital e recebeu o transplante ontem, fomos levar uma lembrancinha à ela. Parece estar reagindo muito bem ao transplante, ficamos muito felizes em saber que ela tambem está forte, e pedimos que todos que oram pelo Noah, orem por ela tambem.
Por hoje é isso pessoal, pedimos que continuem orando, nossa fé é grande, sabemos que logo o Noah estará curado, Deus tem um proposito pra ele, e sabemos que é só uma questão de tempo.

Abraço forte a todos, Caio, Camila e Noah!


4 comentários:

  1. Sempre oro pro Noah, que ele fique bem logo!
    Fé em Deus!

    ResponderExcluir
  2. boa noite Camila
    hj estive em contato com o hospital e eles me pediram o nome completo do pequeno Noah...sera q podes me passar...obrigada por tds os dias estar postando como esta o pequeno Noah...nao conheço ele pessoalmente mais pode ter certeza q aki na minha casa ele ja conquistou o coraçao meu e do meu marido q tbm amanha vai fazer o exame...
    boa noite a vcs
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francieli!
      Então, na verdade pro cadastro você não precisa dizer que é pra ele, é só se cadsatrar normalmente no banco de medula óssea ! (:
      Mas para todo o caso o nome completo é Noah de Brito Nadalini.
      Qualquer coisa é só vir falar comigo. Muito obrigada por estarem se colocando a nossa disposição, que Deus os abençoe!
      Boa noite!

      Excluir