quarta-feira, 18 de julho de 2012

89º Dia

Esta manhã o Noah acordou com febre, e por isso estava um pouco manhoso. Tomou banho e a febre baixou, mas ele ainda estava dengosinho! Ele não está comendo direito, então nem quis almoçar. só quer mamar! Além da boquinha dele estar bem machucadinha, tem mais dois dentinhos nascendo, tudo isso o incomoda muito e ele reclama bastante.
A tarde e tia Carol veio ficar aqui conosco, e apesar do Noah não estar 100%, nós nos divertimos bastante, ele deu boas risadas. Nós fomos caminhar no corredor e ele riu muito tentando correr da Carol, uma figurinha!
Hoje a médica trocou o antibiótico dele porque o anterior não estava surtindo o efeito esperado. Agora a febre está contida, mas é só passar o efeito do remédio que ela volta. Esperamos que agora com outro medicamento a febre não apareça novamente. E os exames não indicam o motivo disso, não apontam pra infecção ou qualquer outra coisa, seja o que for está escondido, e tomara que não seja nada grave.
Estamos bastante ansiosos com relação aos exames que serão realizados semana que vem, eles revelarão se o ultimo ciclo quimioterápico teve bons resultados.
Esta noite o Noah chorou muito, a boca dele estava doendo e ele não sabia o que fazer. Fomos até as 5 da manhã com ele chorando. Foi bem dificil e cansativo, mas ele acabou dormindo!
Boa noite a todos!
Que Deus os abençoe,

Camila, Caio e Noah

5 comentários:

  1. Deus vai abençoar que essa febre vai passar e o pequeno Noah ficará melhor!!! Estou orando e torcendo muito por ele ^^

    ResponderExcluir
  2. Polaco disse :
    Cario, Mila e Noah
    Orar sem cessar, ou orai e vigiai, significa olhar e ver tudo como gostariam que fosse, imbuidos do mais profundo sentimento de gratidão por já estarem recebendo a sua graça, por que, afinal, o que mais Deus pode fazer, senão lhes conceder o que lhes é devido por herança divina ?
    Orar sem cessar não implica em repetição de palavra ou palavra, mas em apenas um entendimento, que encontra imediata ressonancia no coração, no de vocês e no coração do próprio Deus, em unissono - vocês dois e mais Deus, os três - pedindo a mesma coisa... Matheus 18:19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ! Deus está cuidando do pequeno Noah e tudo vai dar certo!

      Excluir
  3. Que Buchexa mais gostosa.
    Muitas forças pra vcs .
    Deus está no controle.
    Beijão

    ResponderExcluir