segunda-feira, 21 de maio de 2012

31º Dia

Hoje quando o Noah acordou ele estava com o papai, olhou, ameaçou um choro e começou a rir. Como o papai passou o domingo trabalhando, o vovô Wando veio nos fazer companhia, e o neném adorou né. Pra que melhor, um vô que passa a tarde inteira brincando e paparicando o bebê lindo.
Ele dançou, passeou, riu bastante, até tentou morder o vovô, fez carinho, enfim, se divertiu muito!
Tentamos passear com ele no corredor, mas a porta da recepção estava aberta e ele só queria sair, aí não andava, só ficava querendo ir em direção a porta. Depois eu e a fisioterapeuta tentamos mais um vez, mas aí ele estava preguiçoso, ficava pedindo colo, não quis saber de caminhar hoje.
A noite também ficou bem, não teve mais febre, tá bem fortinho.
Agora pouco eu e ele estavamos comendo biscoito, de repente o Caio começou a fazer cocegas em mim, eu pedi ajuda pro Noah e ele simplesmente pegou o biscoito da minha e começou a comer, o meu e o dele, mereço né!
Amanha cedo o Noah estará realizando um procedimento bem importante, quem puder orar eu agradeço muito. E amanhã o médico marcou pra conversarmos sobre o transplante de medula, aí saberemos todos os detalhes e divulgaremos aqui para vocês.
Já são mais de 4 da manhã, e amanhã/hoje temos que acordar cedo, então até mais ! Que Deus esteja com todos vocês, os abençoe e os proteja.
Um beijo melado do Noah,

Camila, Caio e Noah

Nenhum comentário:

Postar um comentário