sábado, 5 de maio de 2012

16º Dia: Avanço.


Oi,
Ontem quando postei aqui o Noah estava dormindo, quando deu 1 hora da manhã ele acordou, eu e o Caio fizemos de tudo pra ele voltar a dormir, mas o piázinho só queria brincar, e assim foi até as 4 da manhã. Resolveu que queria comer um chocolate, sujou a roupa inteira, o rosto, o pescoço, a cama, foi uma bagunça, tivemos que trocar tudo. Como hoje ele foi acordado, ficou mau humorado porque ainda tava com sono, tomou um banho e ficou deitadinho com a mamãe e o papai, mas não dormiu. O médico veio nos avisar que ele estava com um pouco de anemia e por isso teve que fazer transfusão de sangue, e graças a Deus deu tudo certo.
Ele não queria almoçar, mas quando eu e o Caio fomos almoçar ele queria comer a nossa comida. Durante alguns minutos, após o almoço, ele ficou desconectado do soro e aproveitamos pra ir passear no corredor, ele fica super feliz. Aí hoje tinha uma menininha de 5 anos visitando a mãe dela, nossa, o Noah queria a todo custo ir atras da menina, malandro demais. Depois ele ficou revoltado, o Caio beijava ele, e ele muito "nervoso" tentava se defender mordendo o caio, uma cena muito engraçada.



Hoje também, o Dr.Samir nos disse que o Liquor dele apontou que não há mais nenhuma celula doente no sistema nervoso, não será mais necessário a quimio que era realizada direto ali. Uma coisa a menos para se preocupar. Já é um grande  avanço, uma ótima noticia.
Ele jantou super bem, tomou bastante caldinho de feijão que o Papai Cainho estava dando pra ele. Agora ele está ali na cama com o Caio. Uma delicia ver os dois brincando juntinhos, as vezes um morde o outro, beliscam, mas no final eles se entendem, hahaha!
É uma benção ter o Noah em nossas vidas, o dia pode estar péssimo, mas basta aquele sorriso tortinho e maravilhoso que tudo passa, é impossível não se contagiar com a alegria desse neném ! 

Amanhã nós contamos mais, um abração,

Camila, Caio e Noahzinho.




3 comentários:

  1. Que mlk atentado rs... To me matando de rir!!!!!
    Ele tá lindão como sempre!

    Bjão para vcs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir