quarta-feira, 16 de maio de 2012

27º Dia

Hoje o senhor Noah resolveu acordar mais cedo, mamou bastante, tomou um banho com todos os brinquedos que tinha direito. Nós brincamos, vimos desenho, e ele mamou tanto que almoçou só um pouquinho, tirou a sonequinha dele e eu aproveitei pra tentar descansar um pouquinho também né.
Ele está cada vez mais engraçadinho, agora fica brincando de "índio", gritando e batendo a mão na boquinha, uma comédia. E tá aprontando que é uma beleza também, ontem a noite arrancou o sensor e o cabinho do soro dele, e ainda fez aquela cara de "foi sem querer", o pior é que agora só quer ficar mexendo nos cabinhos. Não dá pra desgrudar os olhos nem um segundinho. Fazia tempo que ele não via o vovô Cesar, hoje ele e a vovó vieram aqui brincar com ele. Como ele se divertiu, mostrou o quarto inteiro.
As vezes quando estamos aqui perdemos completamente a noção de tempo, agora pouco achei que fosse umas 10 da noite e ja passou de uma da manhã. Aí entendemos porque ele vai dormir as 3 ou as 4, se nós não conseguimos nos habituar, imagine ele então.
Hoje a médica nos falou que talvez nós possamos em breve ir pra casa. Talvez ele comece uma sessão de quimio essa semana ainda ou semana que vem, mas também há possibilidade de irmos pra casa um tempinho e só depois voltarmos pra fazer a quimio. Vamos ver o que os médicos vão decidir, e orar pra que eles tomem a melhor decisão.
Agora o Cainho e o neném estão aqui do lado, um provocando o outro, não sei quem é pior. Bem coisa de pai e filho mesmo né.
Vamos tentar fazer o neném dormir agora porque amanha temos que acordar bem cedo.
Até amanha, um beijo e que Deus abençoe a família de todos vocês !

Camila, Caio e Noah.

4 comentários:

  1. Polaco disse:

    Leucemia mieloide aguda? Brrr... foi de gelar, e em um nenezinho de 9 meses ???Nada mais aterrorizante.
    Muito sentimento de pena mal disfraçados em cada olhar, em cada rosto, e muitos coméntario, daqueles...
    E ai estavam os leoes, na cova em que a Camila se viu lançada.
    Mas a Camila é a Camila, ja trazia, e por muito bem sabido, escrito em segredo em seu coração.
    - Que medo é só quando se foge da presença de Deus
    - Que medo é a prova que Deus não existe ( Se Deus existe, de que ter medo ? )
    - Ter medo é ateísmo.
    E orando e agradecendo sempre e sempre todo o apoio e palavras de carinho e mais oraçoes recebidas, ai vão indo - Deus, com Camila e todos vocês e os médicos, os enfermeiros - De vitória em vitória : tapando as bocas aos leoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe, diz pro Polaco que eu gostei muito desse recado que ele me mandou, muito mesmo, nos emocionou bastante !
      Diz obrigada pra ele, e diz que o Noah tá com saudades dele ! e que quando o Noah sair daqui ele vai querer passear bastante com o tio preferido.
      manda um beijo meu e do Noah, e diz que a gente ama muito ele.

      Excluir
  2. Camila, tenho lido o seu blog diariamente e como todos pedindo muito a Deus pela cura do nosso Noah (porque claro que agora este polaquinho lindo, alegre e safadinho já é de todos rsrs), tenho um filho de 9 meses e de coração não sei se teria esta força que vc está tendo e lidando de uma maneira tão brilhante como vc está fazendo, leio todos os dias só esperando o dia que vc irá gritar neste blog assim: GENTE O NOAH ESTÁ CURADO!!! Sei que verei isso escrito muito em breve, obrigada por colocar palavras tão bonitas de serem lidas diariamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo irei dar esse grite de alivio mesmo, tenho certeza. É o que eu digo sempre, nós não sabemos da força que temos até que precisamos ser fortes. Deus nos capacita e nos da essa força !
      Obrigada pelas orações e pelas palavras de apoio. Que Deus abençoe a voce e a seu filho.
      um beijo

      Excluir