segunda-feira, 14 de maio de 2012

25º Dia


Hoje o Noah acordou cedinho, tinha que trocar a agulinha do cateter, procedimento que é um tanto dolorido. Ele estava todo feliz, sorridente, fazendo gracinha pra todo mundo. Foi pro banho, brincou bastante, mas na hora da troca, foi uma choradeira, chegava a soluçar, e depois de terminado suspirava muito magoado. Mas mesmo chorando ele continua lindo, dá vontade de pegar ele, colocar bem pertinho do peito e abraçar até ele parar de chorar.
No almoço ele comeu super bem, até que começou a jogar pedaços de almondega em mim, vê se pode uma coisa dessas. Só quer saber de bagunça esse menino, e quando a gente briga com ele, ele faz aquele olhar de coitadinho, tem como não amar essa criaturinha? Assim não dá né, hehe.
Nós brincamos a tarde toda, passeamos no corredor. Ele vê alguém e já quer sair correndo atras. Se deixar vai entrando no quarto dos outros, intrometido que só ele. As vezes até parece que quer dar palpite na conversa alheia, estica a cabecinha e fala: "ahn, dada bidi bo bo."
Na janta o papai que deu comidinha pro neném, e ele comeu tudinho, depois quis biscoitinho, e depois queria comer mais a comidinha da mamãe. Tomou suco e comeu mais um biscoitinho. Está voltando a ser o comilão de sempre.
Como de costume ele estava até agora pouco fazendo bagunça, haja energia pra aguentar o pique desse polaquinho! Não vejo a hora de poder levar ele pra fora do hospital, levar ele pra passear e brincar bastante, ver o nanico cansado de tanto brincar. Graças a Deus a fase mais critica está acabando, e o Noah continua fortão. Não teve nenhuma complicação, não se abalou com nada. Como Deus é grandioso! Ele ouve nossas orações e não nos desampara.
Se o Noah pudesse falar, tenho certeza que ele mandaria um abraço bem demorado pra todos que estão se esforçando para que ele melhore. Sei que já agradeci várias vezes, mas quero novamente dizer obrigada a todos vocês.
Amanhã estamos de volta, um beijo!

Camila, Caio e Noah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário