quarta-feira, 30 de maio de 2012

41º Dia

Devido alguns imprevistos, infelizmente ontem não conseguimos postar no blog, mas hoje estamos aqui novamente.
Ontem ele passou o dia super bem! E hoje também. Ele acordou um pouco mais cedo, e logo fomos pro banho, depois a vovó Marlene chegou pra nos fazer companhia, aí já virou festa né, mais bagunça do que esses dois fazem não existe, haha! Geralmente ele fica quietinho pra almoçar, mas hoje ficava pulando no berço, na cama, abaixava, levantava, corria, tava uma loucura, e imagine só como o berço dele ficou cheio de comida depois disso.
Depois que a vovó foi embora a tia Mari chegou, e aí vem mais bagunça pela frente, brincamos bastante, brigamos também, ele acha que pode até discutir com os gritinhos dele, aí vê que não tem jeito e vem abraçar, beijar, pra ver se a gente esquece daquela mordida doída que ele dá.
Conseguimos fazer fisioterapia, ele praticamente nem chorou, e na hora de ir embora foi simpático, deu tchauzinho e mandou beijo pra fisio, uma delicia.
Graças a Deus, amanha é o ultimo dia de quimioterapia, e dessa vez não saíram feridinhas nele, ele está super bem, não sofreu nenhum dano devido a agressividade dos medicamentos. Como Deus é bondoso e protege suas pequenas criaturinhas.
A noite e tia Dami ficou aqui conosco porque o papai teve que sair (muita gente pra um dia só né, hehe.) nós passeamos no corredor, conversamos com os enfermeiros lá no posto de enfermagem, enfim, nos divertimos muito. Ah, e quando o papai chegou fomos assistir o jogo do Brasil. O neném resolveu "conversar" com a TV, até "brigou" do jeitinho dele, e quando saíram os gols, a comemoração dele é incrível, tá quase falando bem certinho a palavra gol, ergue os bracinhos pro alto e chacoalha sem parar, uma graça!
Amanhã daremos mais noticias sobre nosso Noah LINDO !
Um beijo a todos,

Camila, Caio e Noah

Nenhum comentário:

Postar um comentário