quinta-feira, 3 de maio de 2012

14º Dia: Fim da Primeira Fase.

Hoje acabou a primeira bateria de quimioterapia do Noah. Agora teremos uma pausa e veremos como está o organismo dele. Os exames de hoje foram muito bem realizados, amanhã provavelmente teremos os resultados e compartilharemos aqui com vocês. Ele esteve bem sonolento, talvez devido a sedação, e também tava mau humorado, acho que era saudade do papai que estava trabalhando hoje e não ficou tão presente. Agora a noite ele teve um pouquinho de febre, mas demos remedinho e está tudo sob controle ! Ele recebeu plaquetas hoje, teve uma  reação adversa ao remédio aplicado antes das plaquetas, ficou muito irritado, inquieto, me beliscou, gritou, me empurrou mas não queria sair do meu colo, aí se acalmou. Mas agora sabemos que ele não deve mais tomar esse remedinho. Ele dormiu era umas 9 horas da noite, meia noite eu fui colocar ele no berço e adivinha? Acordou, é claro. Mas agora tá super de bom humor, rindo de tudo, aplaudindo, brincando com o Pablo (backyardigans) que o papai deu pra ele hoje. Acabou de falar um ''alô'' no celular, antes era só ''apu'', haha!
Logo logo esse piá vai estar tagarelando sem parar, porque vontade de falar não falta, agora pra pedir agua ele fala ''apua'' ou "gua", uma comedia!
Ah, e hoje fizemos duas tentativas de fisioterapia, nenhuma com sucesso. Não gosta de jeito nenhum que fiquem pegando nele, puxando pra sentar, levantar, não gosta mesmo.
Agora vou lá brincar com o neném e com o papai, um beijo !

Camila, Caio e Noah.

3 comentários:

  1. Cami e Caio, que Deus continue no controle de tudo, pois só Ele é misericordioso. Continuamos orando por ele. A única coisa que sei é "Todas as coisas contribuem para aqueles que amam a Deus". Não entendemos isso, mas um dia entenderemos. Fiquem com Deus. Amamos vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera !
      Que Deus esteja com sua familia também.
      Um beijo, amamos vcs

      Excluir
  2. e ai o hospital já liberou as doações.

    ResponderExcluir