terça-feira, 22 de maio de 2012

33º Dia


Hoje de manhãzinha o Noah ficou dormindo com o papai Caio, que cena gostosa. Vontade de apertar esses dois. Ele acordou bem, de bom humor. Não quis almoçar, acho que ele estava meio incomodado com alguma coisa na barriguinha.
Nós assistimos desenhos, depois fomos tentar caminhar com a fisio, mas ele não quis, só ficava pedindo colo. Devido ao tempo que ele ficou sem andar aqui, e por estar muito tempo na caminha, sentadinho as vezes de mau jeito, ele está tendo um pouco de dificuldade de andar corretamente, está entortando bastante a perninha e o pézinho pra andar, talvez tenha que usar botinha pra corrigir, mas isso a gente resolve né.
Durante a tarde a tia Dami deu uma passada aqui, ele brincou ela, ficou bem feliz, e eu também, afinal é muito bom ter a minha irmã por perto me fazendo rir bastante! (:
No restante do dia ele ficou bem mau humorado, não queria brincar com nada, reclamou bastante, tava irritado, brigando por tudo. Acho que alguma coisa não estava legal, o ruim é ele não saber nos falar ainda o que incomoda, e muitas vezes não conseguimos identificar o que é. Tive que sair com ele pro corredor, e fiquei quase uma hora com ele fora do quarto, aí quando voltamos ele ficou super bem. Estava sorrindo, brincando, fazendo suas caras e bocas habituais.
Aah, e o senhor Noah está muito chocolateiro, antes odiava chocolate, agora não pode ver um que fica bem louquinho, e a bagunça nem se fala.
Infelizmente não conseguimos pegar os resultado dos exames de ontem, houve uma queda no sistema e o resultado ainda não chegou para nós. É bem provável que amanha eles esteja prontos.
O Noah agora está dormindo, um anjinho lindo, cheiroso e completamente meu! hehe. Vou aproveitar e descansar um pouco porque amanha temos que acordar cedinho.
Um abraço,

Família Brito Nadalini.

Um comentário: