quinta-feira, 31 de maio de 2012

42º Dia

Finalmente chegou o ultimo dia dessa sessão de quimioterapia. E o dia começou logo com quimio né, hehe. A tia Dami veio ficar aqui conosco porque o papai foi trabalhar. O neném almoçou bem, fazendo uma baguncinha mas pelo menos comeu.
Hoje ele estava brincando e tudo, mas ao mesmo tempo que estava meio mau humorado, dava pra perceber que estava um pouco irritado mesmo quando estava distraído com seus brinquedinhos. Na hora da fisioterapia ficou meio bravo, não queria fazer, mas convencemos ele, então entrou uma enfermeira no quarto, aí começou a chorar e querer ir pro colo. Acho que ele estava de mal com as enfermeiras hoje.
A tarde ele teve troca da agulha do cateter, foi uma choradeira, ficou muito bravo mesmo. Chorou tanto que ficou cansado, deitou no meu colo e dormiu. Achei que iria acordar de bom humor, mas que nada, acordou super sério, nem queria saber de conversa, mas aí o Papai e o tio Daniel chegaram, ele ficou feliz, começou a brincar, dar risada.
Depois foi passear no corredor com a tia Dami e o tio Daniel, e ouvi dizer que deu muitas gargalhadas. Agora a noite ele está super feliz. Estão ali do lado os dois homens mais lindos do mundo, o papai Caio e o neném Noah, só aprontando, é muito gostoso ver ele assim agora, de bom humor, brincando com o papai!
Hoje ele não vai querer ir dormir tão cedo, mas lá vamos nós tentar. Muito obrigada pelas orações, graças as nossas suplicas ao nosso Deus misericordioso, o Noah passou por mais uma quimioterapia com sucesso.
Boa noite e muito obrigada mesmo, de coração!

Camila, Caio e Noah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário