domingo, 27 de maio de 2012

37º Dia

Hoje o Noah acordou super feliz, muito feliz mesmo! Acordou recebendo quimio já, teve uma pausa pro banho e já voltou pra quimio de novo, hoje foram 11 horas.
Almoçou bem, meio que brigando pra não dormir, e acabou dormindo mesmo só no final da tarde. A tarde o neném recebeu a visita do Mario e sua esposa, Denise, eles trouxerem uns brinquedinhos que o Noah amou, só quis saber de brincar com eles o dia todo. Se soubesse falar tenho certeza que agradeceria muito, hehe.
Fez bagunça até não querer mais hoje a tarde, aí chegou uma hora que estava cansado demais e se entregou, dormiu bastante.
Agora a noite o tio Douglas e a tia Re vieram nos ver, e o Noah se divertiu muito com eles, brincou bastante, e deu muita gargalhada, fez graça até não querer mais. Como ele gosta desses tios dele, e fica fazendo de tudo pra chamar atenção, manda beijo, resmunga, o que for preciso, haha.
Infelizmente estamos indo dormir muito tarde, já passou das 4 da manhã, então não vamos nos demorar muito por aqui. Quero agradecer a todos que tem nos ajudado, as vezes não conseguimos responder a todos, aqui no blog, facebook ou SMS, mas queremos que vocês saibam que estamos realmente muito gratos, e que ainda precisamos de todo o auxilio possível. O Noah ainda precisa muito de todos nós que estamos aqui unidos nesta causa. Aqueles que puderem nos ajudar orando, muito obrigada, esse é o mais importante, e aqueles que puderem nos ajudar financeiramente, pois o tratamento é muito caro, também ficamos muito gratos. Deixo abaixo o numero da conta para depósito de doações em prol do Noah:

Caixa Econômica
Agencia: 0374
C/C: 83775-6
Operação: 013
Camila de Brito
CPF. 051.072.099-47

Qualquer coisa estamos aqui para sanar as duvidas e sempre abertos a sugestões. Muito obrigada!
Boa noite,

Camila, Caio e Noah

Nenhum comentário:

Postar um comentário