sábado, 19 de maio de 2012

30º Dia


Finalmente o sábado chegou, dia de acordar cedo, colocar uma roupa bem bonita, pegar a lição e a Bíblia e ir para a igreja louvar a Deus e rever os irmãos. Pelo menos era isso que fazíamos antes de estarmos aqui, agora o sábado tem a mesma rotina de todos os outros dias, mas não deixa de ser um dia especial, o dia do Senhor. E não é porque estamos aqui que vamos nos esquecer disso. Mas agora o sábado já chegou ao fim.
Hoje o Noah já acordou brincando, sorridente e adivinha, muito mais LINDO do que ontem. É impressionante como esse menino consegue ficar cada dia mais lindo, mais engraçado e mais interessante. 
Almoçou bem direitinho, e logo depois quis mamar, ameaçou dormir, fechou os olhinhos, e o papai e a mamãe que não são bobos já pensaram : "vamos aproveitar e dormir um pouquinho também né, afinal estamos quase dois zumbis." E quando o papai deitou, não é que o piázinho acordou, mas tava numa alegria, pulando, rindo, beijando, nem parecia que há dois segundos tava dormindo. 
Nós brincamos muito a tarde, mas ele não quis saber muito de tentar caminhar, colocamos o tênis e tudo, mas ele empacava e pedia colo, menino preguiçoso. Agora ele está com uma nova mania, levanta os bracinhos pro alto e fica balançando, é muito engraçado, quando conseguirmos filmar nós colocamos aqui. Agora mesmo ele está brincando e chacoalhando os bracinhos.
Hoje a médica dele passou aqui e disse que está tudo bem com ele, mas a essa altura as células de defesa dele já deveriam estar subindo, e isso não está acontecendo, vamos esperar os exames dessa semana e orar bastante. Sabemos que tudo está nas mãos de Deus.
Ah, e nós queremos mandar um parabéns pro Tio Darlan que está fazendo aniversario hoje, nosso tio colorado ! E também parabéns pro Polaco, que é o tio amado do Noah. Nós amamos vocês.
O Noah está se balançando de um lado pro outro e me chamando, como não resisto a ele, vou encerrar por aqui.
Um abração,

Mamãe Mila, Papai Caio e Neném Noah!

Um comentário:

  1. Polaco disse:

    Mila, orar não é pedir.
    Orar é agradecer como se já soubéssemos.
    Veja Jesus: "Muito obrigado Pai, porque eu sei que tu me ouves. Aliás, eu sei que tu sempre me ouves." (João 11:41,42)
    Imagina! Que Deus pode resistir a uma oração dessas?
    Faça isso, nada peça, apenas agradeça e, para comover mesmo o coração do próprio Deus (como Jesus certamente o fez), esteja preparada para receber (convicta, batizada pelo Espírito Santo).
    Mila, duvido que exista quem consiga ir contra seu próprio coração, quanto menos Deus, que é Amor!!!

    ResponderExcluir