segunda-feira, 7 de maio de 2012

18º Dia

Hoje o Noah resolveu acordar cedo, tava numa alegria de dar inveja, inveja boa né, haha. Fomos tomar banho enquanto o papai fazia nossa mudança pra outro quarto. Agora estamos num corredor que tem outras crianças, todas mais velhas que o neném Noah. Ele passeou pelos corredores, mandou beijo e sorrisos pra todos os médicos e enfermeiras, tava um amor como sempre. Gostou muito do quarto novo, dá pra ver melhor o movimento da rua pela janela.
Nós começamos a notar alguns fiozinhos de cabelo na caminha dele, logo logo teremos um neném lindo e carequinha! Muitas vezes nós achamos que nosso fardo é pesado demais, ou ficamos nos perguntando o porque das coisas. Sinceramente hoje eu não penso nisso, sei que hoje eu só tenho a agradecer a Deus pela família linda que Ele me deu, agradecer por estar conosco nesse momento difícil, agradecer por colocar pessoas tão maravilhosas em nossas vidas, e que neste momento estão nos ajudando muito.
Um médico que não via o Noah há uma semana hoje entrou no quarto e ficou surpreso por ele estar tão bem. Perguntou se ele nunca chorava, se sempre estava assim de bom humor. Realmente a alegria dele não acaba, o carinho então. E o ciumes, como esse menino é ciumento, não pode ver a mamãe e o papai juntos que vem correndo entrar no meio. E agora eu peguei um brinquedo dele e disse que é o irmãozinho dele, eu pego o "irmãozinho'' e dou abraço, ele pega o brinquedo joga longe e vem me abraçar, um sarro.
Nós vamos ficar aqui no hospital umas duas semanas antes de começar a nova sessão de quimio, e durante essas duas semanas ele estará muito vulnerável, temos que tomar bastante cuidado pra ele não pegar nenhuma infecção, mas ele é forte e tem muita gente intercedendo por ele, então vai dar tudo certo!
Agora ele tá aqui se divertindo jogando os brinquedos no chão pro papai Cainho pegar, malandro que só ele!
Vamos lá tentar dobrar esse neném pra ver se ele dorme.

Até amanha, fiquem com Deus.

Camila, Caio e neném Noah.

3 comentários:

  1. Meus queridos filhos, lembrence que DEUS sempre esteve a frente destas adversudades. DEUS da, DEUS tira; DEUS permite certas coisas, para que nele se manifeste sua gloria. AMO VOCES

    ResponderExcluir
  2. Caio e Camila

    No final de outubro de 2010 tive uma experiencia semelhante a de voces. Imagino o quanto já sofreram e o quanto esses coraçoes estao cheios de esperança e fé em Deus, mas este é o caminho, muitas vezes queremos entender o porque disto justamente com alguém tao indefeso...mas é exatamente como o Cesar disse, Deus permite certas coisas para que nele se manifeste sua gloria, e foi exatamente isso que aconteceu com minha filha, hoje para a honra e gloria dele ela está curada, e a situaçao dela moveu igrejas e pessoas individuais para mais perto dele,muito jejum, oraçoes e muitas vigilias de madrugada, foram realizada em favor de minha filha e Deus fez milagre.Apesar de nao os conhecer estou orando pelo Noah e por voces tbm . Tenha fé e deixe suas esperanças nas maos do Grande Deus , entao creia e seus olhos verao o impossivel acontecer.Este é o nosso Deus um Deus de promessas que nunca falha.
    um grande abraço.
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Familia, eu amo vocês, e logo logo nosso neném vai sair dessa, estou aqui para o que precisar, quando puder visitas novamente me avise. um beijo bem gostoso.

    Guigui (:

    ResponderExcluir