sexta-feira, 25 de maio de 2012

36º Dia


Esta manhã foi difícil de acordar o Noah, eu mexia com ele, ele virava pro lado, mexia de novo, ele virava pro outro, não queria saber de acordar, mas também quando resolveu abrir os olhinhos tava aquele amor, dando abraço, sorrisos, um gostoso.
Hoje teve troca de curativo do cateter, ele não chorou nem um pouquinho, acho que está se acostumando. Ele também fez um exame com vários eletrodos pelo corpinho, e as meninas que estavam fazendo o exame nele ficaram impressionadas de tão bonzinho que ele é, não reclamou, ficou bem paradinho até o exame acabar.
Ele ficou o dia todo de bom humor, eu o papai e ele brincamos muito, o tempo inteiro. Na hora da janta ele mordeu uma colherinha de plastico e ela quebrou, aí o papai falou que ia parar de dar comidinha, ele pediu mais, então quebrou outra colher do mesmo jeito, a comidinha ja tinha acabado mesmo, mas aí ele começou a reclamar, perguntei o que ele queria, ele deu um sorrisinho e apontou pra comida, haha, um comilão!
As quimios de hoje não foram tão demoradas, e ele está reagindo bem até agora, vamos orar pra que assim permaneça.
Nós estamos com muita saudade de ir a igreja, dos almoços de sábado e domingo, de ver nossos amigos e nossos familiares, uma saudade que já está apertando no peito. Depois que sairmos daqui ainda vai levar um bom tempo até podermos sair de casa, mas não vejo a hora de poder voltar a dormir na minha cama, colocar o Noah todas as noites lá no quartinho dele e acordar com ele em pé no bercinho batendo as mãozinhas na parede pra me chamar. Saudade de cozinhar lá na minha cozinha, de ficar correndo pela casa atras do Noah, enfim, saudade daquilo que não temos agora. Mas sabemos que logo isso vai passar e vamos voltar e fazer tudo o que fazíamos antes, só que com muito mais prazer.
O neném dormiu mais cedo hoje, e nós vamos no embalo do soninho dele, até amanhã !
Feliz sábado a todos, fiquem com Deus.

Camila, Caio e Noah.

2 comentários:

  1. saudades das coisas simples....só damos valor quando não a temos...isso é bom, nos fortalece, nos amadurece, nos torda guerreiros e vitoriosos em Cristo Jesus. Sinto saudades de vcs e espero vê- los em breve, fiquem co o amor do nosso Pai e as suas benção....continuamos orando por vcs, bjs dessa familia que ama muito vcs....Utiyama.

    ResponderExcluir
  2. mila eu quero que o noah melhore rapido e os palhaços venham aqui.assinado logan

    ResponderExcluir