domingo, 13 de maio de 2012

24º Dia: Dia das Mamães




Oi galera, hoje é o papai Caio quem esta escrevendo aqui, é justo né? Afinal é dia das mães e ela merece um descanso!
Hoje o Noah acordou muito bem, sorrindo como sempre e fazendo graça logo cedo. Almoçou muito bem, e isso é muito bom, esses últimos dias ele tem voltado a comer um pouco melhor. Após isso, eu e o Noah demos um presentinho para a mamãe Mila, acho que acertamos, ou ela fingiu muito bem que gostou! haha.
Mais que falar do Noah hoje, estou aqui pra agradecer a mamãe dele, ela que praticamente esta internada junto com o nosso filhote, tem sido uma mãe maravilhosa,  muito companheira e muito forte! De verdade pessoal, ela tem demonstrado ser a melhor mãe que o Noahzinho poderia ter, não é a toa que eles são um verdadeiro grude. Então, mais uma vez aqui vai o meu PARABÉNS a esse dia em que celebramos as mamães! As vovós, Luzia e Marlene também estão de parabéns! E um parabéns a todas as mamães que acompanham o nosso blog.
Voltando a falar do nosso pequeno príncipe, ficamos muito felizes em ver que apesar dos dias estarem passando e dos médicos previrem que seriam dias difíceis e um pouco dolorosos para o Noah, vemos que ele não se abate, continua sempre muito esperto e bagunceiro, e isso é magnifico, pois conseguimos ver através dele o poder de Deus se manifestando, o mantendo muito forte. Sabemos que isso é apenas uma fase, que logo tudo isso vai passar e em breve estaremos em casa, comemorando o fim dessa batalha.
Nesse momento o Noah esta dormindo no colo da mamãe dele, ele teve um dia difícil, brincou a tarde toda, assistiu vários desenhos, comeu muito e recebeu as plaquetas da tia dele, a Dami, da até pra dizer que tem um pedacinho dela dentro dele agora. haha. Portando teve um dia muito cheio, cansou bastante e agora esta no merecido soninho dele.
Estamos aguardando o recebimento de alguns exames essa semana, sobre a compatibilidade da sua medula, em breve começaremos a fazer uma campanha para que todos possam ser doadores de medula, e assim quem sabe ajudem a salvar a vida do Noah!

Por hoje é só pessoal!
Mais uma vez FELIZ DIA DAS MÃES, a todas as mamães!

Forte abraço, Caio, pai do Noah

Um comentário:

  1. Oi Camila, Noah e Caio!!
    Feliz dia das Mães atrasado pra Camila...hehe
    Então, venho aqui todos os dias, mas hj vim especialmente para enviar essa mensagem à vcs...a minha mãe (Léia) tem acompanhado a histório do Noah desde o começo junto comigo, e ela participa de uma grupo de oração formado por 83 pessoas (do todos os lugares do Brasil, e acho que de fora tb - a sede do grupo fica em Pimenta Bueno/Rondônia), que se revezam e oram 24h por dia por várias causas. E os milagres são muitos...vcs nem imaginam! E desde o primeiro dia que ela ficou sabendo do Noah, ele foi incluído nessa corrente de oração, e ontem ela pediu p/ eu avisar vcs, pois é interessante que a família esteja sabendo que tem um grupo orando sem cessar por ele e pelos pais tb.
    Desejo à vcs uma ótima semana, força!! Fiquem com Deus!
    Bjuu
    :)
    Com carinho
    Talita

    ResponderExcluir