sexta-feira, 4 de maio de 2012

15º Dia: Ele é lindo.


Olá !
Hoje o Noahzinho já acordou de bom humor, estava todo sorridente. Fez caquinha na calça do papai e os dois foram pro banho, hehe. Nós três coletamos sangue para fazer o teste de compatibilidade da medula, o papai Cainho era o único que tava morrendo de medo da agulha, nem o neném reclamou de tirar sangue. Ele não quis almoçar, e está reclamando bastante dos machucadinhos da boquinha, mas também briga muito quando a gente vai dar o remédio pra tentar melhorar, cospe tudo.
A tarde nós brincamos muito, e ele tá demais, querendo falar tudo. Eu dou risada, ele imita, eu falo, ele imita, eu faço um barulho diferente, ele imita, tira sarro até não querer mais! Fisioterapia, de jeito nenhum, ele até brinca com a fisioterapeuta, mas na hora que ela tenta alongar ou qualquer outra coisa ele começa a chorar e chamar mamãe. Hoje eu e o Caio trancamos nossas matriculas na faculdade, a prioridade é estar o maior tempo possível com o neném Noah. 
O Noah está querendo mostrar as coisas agora e contar o que ta acontecendo, o que ele tá assistindo, querendo contar a historinha do livrinho, quando ele vê a gente falando no celular ele fica " pititi fifi bada" conversa um monte na linguagem dele, e fala alo pra todos os brinquedos dele. Hoje eu pedia pra ele falar mamãe, e o manézinho olhava bem pra mim dizia em alto e bom som: PAPAI ! e dava muita risada, é ou não é um malandro. Com tudo isso que está acontecendo, tem alguns momentos que eu só consigo olhar pra ele e pensar: ELE É LINDO ! Nós amamos muito nosso neném!
Com muita luta nós conseguimos gravar um vídeo dele fazendo não com cabecinha, tá meio desengonçado porque ele não queria muito, mas tá valendo, haha.



Segunda-feira teremos algumas respostas, resultados de alguns exames, esperamos que sejam os melhores possíveis. Vamos orar muito pra isso.
Um feliz Sábado a todos, que Deus abençoe o dia de cada um de vocês !
Obrigada pelas orações e por todas as outras formas de ajuda.
Um forte abraço,

Camila, Caio e Noah.

2 comentários:

  1. Mila,Milazinha,como o Noah pegou essa doença?
    Hoje a Maraya passou mal.O Noah é tão querido mais doque eu,to com saudade de vocês,eu não posso ir ai quero que vcs voltem logo.LOgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Logan !
      O Noah já nasceu com essa doença cara.
      Cuida bem da Maraya, logo o Noah vai ai na casa da mamãe pra brincar com vc e te ajudar a cuidar da Maraya.
      um beijo

      Excluir