sexta-feira, 18 de maio de 2012

29º Dia





Noite passada o Noah não dormiu muito bem, então tava tão cansadinho que dormiu a manhã inteira. Acordou bravo, aí ficou mais bravo ainda por causa da troca de curativo, tava bem nervoso. Mas aí fomos distraindo ele, demos almoço, brincamos bastante e ele deu uma acalmada. Hoje teve transfusão de sangue e deu tudo certo, não teve nenhuma reação, ocorreu tudo bem.
Hoje já faz quatro semanas que estamos aqui, e pelo jeito vamos ficar mais um bom tempo. É bem cansativo, praticamente não dormimos, mas é necessário né, pro bem do nanico. Depois de brigar um pouco o Noah ficou super de bom humor, e tava muito falante, mas muito mesmo. Todo mundo que chegava ele ficava resmungando, ficava "lendo" os livrinhos e contando historinha pra mamãe e pro papai. Ah, chegamos a conclusão que os livros são um dos brinquedos preferidos dele, toda hora quer que a gente leia pra ele, pega, vira dum lado, vira do outro, uma graça ver ele tão concentrado nos livrinhos.
Mais a noitinha ele ficou um brincalhão. Ele faz as gracinhas dele, nós rimos e aí ele faz mais ainda. Fica só fazendo palhaçada pra gente rir dele, mas não pode rir demais porque se não ele fica bravo, genioso que só ele.
Nós passeamos no corredor, hoje ele resolveu ir no colo das enfermeiras, passeou com elas. Aí ficava naquela falação dele que nem a mãe consegue entender direito, haha. E hoje ele ouviu a vovó falando tchau tchau e repetiu bem direitinho, parecia até que já sabia. Logo logo esse piá vai estar tagarelando por ai.
Ele ainda está acordado, o papai foi levar ele pra passear um pouquinho no corredor, mas teve que voltar rapidinho porque ele fica falando/gritando e já está tarde e os outros pacientes estão dormindo. Um sarrinho.
O papai resolveu comer uma trufa com o neném, mas tá levando um baile. O Noah mordeu a trufa inteira, cuspiu e passou nos brinquedos, e eu só to aqui rindo do papai que tá tentando limpar o neném. Acho melhor eu ir ajudar né.
Um beijo, feliz sábado a todos.

Camila, Caio e Noah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário