quarta-feira, 2 de maio de 2012

13º Dia: Estadia Prolongada.

Neném Noah, malandro que é, foi dormir as 4 da manhã, mas também hoje não queria mais acordar. Não quis fazer fisioterapia e só acordou mesmo 13:30h. Vê se pode esse mulequinho!
Hoje ele tava querendo ver os aviões, ouvia o barulho e ficava querendo ir pra janela olhar. Ele tá um pouquinho resmungãozinho e mau humorado, mas também né, ninguém merece ficar trancado num quarto o dia todo, nosso passeio máximo é no corredor aqui da hematologia, tadinho. Ele brincou bastante também, gosta de jogar as coisas no chão pro papai e pra mamãe terem que pegar pra ele, um manézinho!
As defesas dele estão muito baixas, então a gente tem que tomar o maior cuidado do mundo, roupas, brinquedos, tudo tem que ser esterilizado, e a gente sente bastante medo porque qualquer descuido é muito perigoso nessa fase do tratamento. Estamos orando muito pra Deus protege-lo, não queremos que nosso bebe sofra mais ainda.
Hoje o Dr. Lisandro nos disse que mesmo com a pausa na quimio essa semana, não poderemos ir pra casa, por ser uma LMA. Nós estamos com bastante saudade de casa, mas de certa forma é melhor ficar no hospital, é mais seguro pra ele né. Ele emagreceu um pouquinho, e está com pequenos machucadinhos na boquinha, mas o cabelinho dele ainda não deu sinal de cair. Ele é fortão e tem energia de sobra pra brincar, provocar a mamãe e o papai rangendo os dentinhos, que por sinal já estão ficando gastos, e quando nós mandamos parar, aí sim que range mais ainda, e dá risada!
Amanhã, logo cedo, ele será sedado para a realização de alguns exames, peço que estejam orando pra que dê tudo certo.
Uma boa noite a todos, que Deus esteja com cada um de vocês.
Um abração,

Camila, Caio e Noah.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Camila querida...Sou a Bel a irmão do Ico...estou acompanhando o caso do seu pequenino desde que sou a uma semana atras, tomei a liberdade e postei do face com o seu blog para nos unir em orações, não somente eu mas todos da minha família.
    Por isso oro a Deus e creio plenamente na cura do Noah, pois o Nosso Deus é Maravilhoso e nunca nos abandona, podemos passar pelo deserto sem entendermos o pq disso, mas podemos ter certeza que Ele, o Nosso Deus estará lá no final desse deserto de braços abertos nos esperando e dizendo que SIM nós vencemos pq fomos fieis...então mesmo que em certas horas vc ache que não tem mais forças, saiba que vc, o seu marido e seu filhos estão revestidos de orações e a graça de Deus está sobre vcs e suas forças são renovadas...
    Deus abençoe e fique na paz e mantenha essa força que nos surpreende, pois é de uma verdadeira guerreira.
    Bjus em seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ! Muito obrigada pelas orações, pelas palavras de conforto e carinho. Deus tem cuidado do nosso pequeno de perto! Estamos confiante, e contamos com a oração de cada um de vocês !
      Um beijo

      Excluir