sábado, 12 de maio de 2012

23º Dia

Boa noite amigos ! 
Essa manhã o Noah não queria saber de acordar. Tive que tirar ele da cama pra tomar medicamentos, trocar o curativo do cateter, e se não fosse isso ele ficaria muito mais tempo dormindo. Tomou um banho bem gostoso, e mesmo carequinha dá pra fazer espuma com a shampozinho na cabeça dele. Assim que saiu do banho, nem tinha colocado roupa ainda ele viu que o almoço dele já tinha chego e começou a gritar: PAPA PAPA!
Que alegria ver ele comendo bem, pedindo mais, dá até um alívio. Após o almoço ele ficou brincando com o papai e eu fui dormir um pouquinho porque não sou de ferro né, hehe! Mas logo o Noah resolveu tirar uma sonequinha também. Quando acordou estava todo sorridente e brincalhão, só quer saber de aprontar.
Hoje eu raspei a cabeça do Caio, agora temos dois carequinhas. Um careca polaquinho e um careca cabeça de ovo, hahaha. Dois lindos!





A tia Kati veio nos ver hoje e trouxe um brinquedo bem legal pro neném, ele adorou e tá brincando com a mesinha o tempo todo.
O Noah jantou super bem, e depois comeu mais umas bolachinhas, tá um guloso agora.
Ele dormiu era umas 22:40 h , aí agora acordou. Quero só ver até que horas vai. E acordou cheio de energia, pulando de um lado pro outro, mandando beijo, dando gargalhada, é uma delicia, mas também é cansativo porque sei que vai até as 4 da manhã!
Esse domingo será meu primeiro dia das mães com ele aqui, fora da minha barriga. To animada, afinal que presente é melhor do que ter o Noah comigo? Não existe algo melhor do que estar com ele, brincar, ver aquele sorrisão ainda meio banguelinha!
Agora vamos lá brincar com esse menino né.
Um abraço apertado em todos vocês.

Cami, Caio e neném Noah.

Um comentário:

  1. que bebezinho mais delicioso!
    muito bom ver q ele esta reagindo bem ao tratamento Cami!!!
    Quando der pra receber visita mas tranquilo, me avise! quro ver vcs!!!!

    beijos pra vcs 3! e o Noah q va treinando mandar beijo pq quando for ai eu qro! hehehehe

    ResponderExcluir