domingo, 6 de maio de 2012

17º Dia: Um amor.

Esta manhã o Noah acordou todo dengoso. Com aquela mãozinha pequenininha e gordinha fazia carinho no meu rosto, encostava o nariz no meu nariz e dava risada, essa sim, é a melhor sensação do mundo, mas quando eu levantei da cama começou a chorar como se o mundo estivesse acabando, gritava que nem um louco, ai eu sentei com ele e ele parou, quem será que manda nessa família, o neném, é claro! haha
Hoje ele almoçou bem, e brincou bastante, tava bem comportado e de muito bom humor, só não colaborou com a fisioterapeuta que foi embora antes da hora porque não conseguia fazer nada com o Noah, hehe.
Depois de muita insistência do Cainho pra eu sair do hospital e dar uma volta com ele, eu aceitei e nós fomos passear um pouquinho. É claro que não conseguimos parar de pensar nele, e de ficar só um tantinho longe quase morri de saudade. O vovô e a vovó ficaram cuidando dele, e falaram que ele foi um anjinho, não chorou, não reclamou só ficou brincando. Quando nós chegamos ele ficou todo feliz, abraçou um monte, até parece que tava morrendo de saudades, haha.
Graças ao bom Deus hoje ele resolveu dormir mais cedo, e nós também queremos ir pra ver se descansamos um pouquinho. Não esqueçam de orar pelo pequeno Noah, ele precisa de nossas orações!
Um abraço bem apertado,

Mamãe Mila, Papai Caio e neném Noah!

Um comentário:

  1. Olá. Camila!!

    Não conheço vocês mas conheço a Dami! Ela foi minha instrutora na academia. Acabei vendo esta história triste pela qual vocês estão passando através do face. Gostaria de, mesmo sem me conhecerem, oferecer minha ajuda no que precisarem. Caso necessitem poderei estar fazendo doação de sangue, plaquetas ou medula. Se estiverem precisando de bastante doadores posso fazer um apelo aqui na minha igreja para que o pessoal faça doação (também sou Adventista da Reforma). Estou orando por vocês pois Deus pode transformar o choro em alegria, como assim já o está fazendo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir