domingo, 27 de maio de 2012

38º Dia

Hoje o Noah acordou e ficou deitadinho na caminha com a mamãe, bem quietinho. Teve quimio logo cedo, e aí fomos pro banho, e de lá ele não queria sair. Finalmente saiu do banho e fizemos todas aquelas coisinhas rotineiras.
A vovó Marlene veio passar o dia conosco. Deu almoço pro neném que comeu bem, ele tá magrinho mas tá comendo direitinho. E hoje fez a festa com a vovó, brincaram a tarde inteira, acho que se eu saísse de fininho ele ia demorar muito pra notar a minha ausência de tão entretido que estava com a vovó. Ele fez a arte de jogar um livrinho pela janela, e depois que a gente falou que não podia e tudo ele ficava tentando ir meio despercebido pra janela jogar mais. Dormiu um soninho bem gostoso a tarde, daqueles que a gente olha e tem vontade de deitar junto.
Depois que acordou fomos jantar, mas ele não estava muito interessado na comidinha, queria ir passear. Passeamos bastante e ficamos conversando com a Ju, ela também é paciente aqui, tem 8 aninhos, o Noah adorou conversar com ela, mandou beijo, aí ficava todo envergonhado. E ela disse que está apaixonada pelo Noah e me perguntou se ele pode ser o bebe dela, haha.
Quando a vovó disse que ia embora o Noah levantou correndo e queria ir junto, distraí ele. Aí depois que ela saiu ele ficava procurando pelo quarto e perguntando, muito esperto esse menino. Quando o papai chegou o Noah não queria mais soltar dele, parecia que tava morrendo de saudades, brincamos mais um montão, até que ele cansou e ficou "pedindo" pra mamar e dormir.
Agora nós também vamos dormir, boa noite amigos.
Um abraço,

Camila, Caio e Noah

Ps: Na fotinho de hoje e neném Noah está assistindo TV com o papai de bracinhos cruzados, vê se pode esse menino.

2 comentários:

  1. Camila, sou uma leitora diária desse blog. Conheci a história do Noah por termos amigos em comum no facebook, que divulgaram esta página.
    Passo por aqui todos os dias, e sempre que leio seus textos, oro para que Deus continue abençoando vocês! Porque é isso que vocês são: ABENÇOADOS! O Noah é simplesmente encantador (mesmo sem nunca tê-lo visto! Imagine então ao vivo...)
    Estou na torcida, e estou aguardando informações sobre a doação de medula, pois já tinha interesse em me tornar doadora... E agora sabendo dessa trajetória toda, toda essa vontade se reforçou.
    Por enquanto, gostaria de contribuir lhe encaminhando um vídeo lindo, uma outra historia de superação! Acredito que vocês vão se identificar muito.
    Espero que ao dedicar 19 minutos para ver esse video, toda a fé de vocês aumente a cada segundo!
    http://vimeo.com/42721874 (Link do video: O limão e a laranja)

    Beijo grande para você e para o pequenininho!

    ResponderExcluir
  2. Ola Stephanie, muito obrigada!
    Quanto a doação de medula, é só se cadastrar como doador no hemobanco, mas lá você estará sujeito a doação a qualquer pessoa compatível contigo, acho que isso não será problema né! O Noah ja está cadastrado e a procura de alguém compatível.
    Infelizmente ainda não consegui assistir ao video, nós usamos a internet do hospital e fica muito lenta, mas assim que der eu verei. Vi do que se trata e fiquei curiosa para assistir.
    Muito obrigada por tudo mesmo, um abraço e um beijo babado do Noah, hehe!

    ResponderExcluir