quarta-feira, 23 de maio de 2012

34º Dia

Esta manhã eu e o Cainho acordamos bem cedo para irmos ao médico ver se está tudo bem conosco, afinal temos que estar 100% pra cuidar do neném. Logo que voltamos o Noah acordou, ficou deitadinho no nosso meio só prestando atenção na nossa conversa, aí começou a conversar também, e quando nós o olhávamos ele parava de resmungar e dava risada. O papai foi trabalhar e nós ficamos aqui brincando. Ele almoçou direitinho e dormiu.
A Mari veio nos fazer companhia a tarde, os dois conversam, brincam, mas hoje foi além, ele colocou o dedo na boca da Mari e se machucou (nem machucou, mas ele achou que sim) sozinho, olhou com uma cara de apavorado e começou a chorar, quando se acalmou sentou de frente pra ela e começou a contar o que tinha acontecido, apontava pra boca dela, olhava pra mim e mostrava o dedinho, aí tentava beliscar a boca dela e dava seus gritinhos de raiva ao mesmo tempo que fazia aquele chorinho de coitadinho, e tudo isso acompanhado de muita "fala". Com certeza foi uma das melhoras "conversas" do neném Noah.
Ele estava um pouco irritado hoje, não sei porque, mas nada que atrapalhasse suas brincadeiras e aqueles sorrisos maravilhosos dele. Pela primeira vez ele assistiu Vila Sésamo, e adorou!
Hoje as meninas dos Anjos da Alegria estiveram aqui, de palhacinhas né, divertiram muito as crianças aqui da hemato, é muito bom ter uma distração diferente de vez em quando.
O Dr. Lisandro veio nos falar que os resultados dos exames foram bons, não foram ideais mas foram suficientes. Provavelmente amanhã mesmo começamos outra sessão de quimio.
Quanto a doação de medula, peço que todos aqueles que quiserem ajudar o Noah que se cadastrem no Hemobanco como doador de medula. Mas quero que estejam cientes que ao efetuarem o cadastro estão se disponibilizando a doar para qualquer pessoa que necessite, mas tenho certeza que isso não será um problema porque ajudar a salvar a vida de alguém é um dadiva divina. Qualquer duvida podem nos contatar aqui pelo blog, pelo facebook ou por email.
Vamos aproveitar que o Noah dormiu e dormir também, afinal o dia hoje foi puxado e amanha também será !
Boa noite a todos, que Deus os abençoe muito.

Camila, Caio e Noah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário