quinta-feira, 24 de maio de 2012

35º Dia


Esta manhã o Noah acordou, e logo em seguida chegou a Dra.Gisele, aí ele fechou os olhinhos e fingiu que estava dormindo, ela o cutucou e ele começou a dar uma risadinha muito gostosa, um safado esse neném.
Hoje nós fomos fazer um exame para verificar se está tudo bem com o coraçãozinho dele, e graças a Deus está. Ele chorou um pouco, mas viu que não doía e se acalmou, ah e pela primeira vez ele teve que usar mascara de proteção para sair do setor, achei que ele ia querer arrancar, mas ficou numa boa, só estava tentando comer a máscara, que por sinal ficou toda molhada de saliva dele, haha.
Caminhamos um pouco com a fisio, ele está andando melhor já, depois fizemos mais alguns exercícios e ele voltou pro soro para começar a hidratação, porque a quimio foi retomada hoje.
Foram 11 horas de quimio, na verdade ele ainda está recebendo a quimioterapia agora enquanto dorme. Vamos orar pra que dê tudo certo em mais essa etapa, contamos com vocês para isso.
O Noah estava novamente um pouco irritado hoje, acho que é por estar tantos dias aqui fechado no quarto, mas ele brincou bastante, conversou do jeitinho dele. Agora a noite nós estávamos assistindo futebol, e era só falarmos a palavra GOL que ele começava a agitar os bracinhos e dar risada comemorando o gol, é muito engraçado como ele sabe que tem que comemorar, nos divertimos muito.
É cansativo ter que ficar acordada com ele até tão tarde, mas não deixa de ser muito gostoso, e sei que ter ele comigo é um privilegio que recebi de Deus. Ele é um presente inigualável, um presente que farei de tudo pra proteger! O Noah é minha vida, é a razão da minha alegria, e oro muito pra que Deus esteja do ladinho dele o cuidando, pois sei que se ele estiver bem não tenho motivos para me entristecer, o alegria dele me basta.
Boa noite, obrigada a todos vocês por o enorme apoio que tem nos dado.
Um abração,

Camila, Caio e Noah.

2 comentários:

  1. ooo Meu Deus... Vou personalizar mascaras pra ele!!! hehehe.. lindo! Fico muito feliz em ver ele progredindo assim! e vc e o Caio, preciso falar.. Mas desde o começo estou muito impressionada pela força de vcs!!! VCS SAO SUPER PAIS MESMOOOOOOO!!
    Tenho fé q td vai dar certo... E vai!

    Beijao pra vcs 3!!! (leio tds os dias... e oro por vcs sempre tb!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia personalizar umas mascaras para ele, HAHA !
    Obrigada Sussu, até nós nos surpreendemos com isso, hehe !
    Vai dar tudo certo sim, já está dando né.
    Muito obrigada pelo apoio guria !
    Um beijo de nós tres

    ResponderExcluir