segunda-feira, 21 de maio de 2012

32º Dia

Esta manhã o Noah acordou chorando muito, ele estava com alguma dor e estava muito irritado. Ele também estava com bastante sono, mas como estava em jejum não voltou a dormir porque queria mamar. Foi feito remedinho pra dor, mas ele ficou a manhã inteira chorando que queria mamar, foi bem difícil. Arrancar um sorriso então, estava quase impossível.
Perto das 11h o médico veio realizar os exames dele. Ele resistiu um pouco a sedação, mas graças a Deus ocorreu tudo bem. Acho que amanha mesmo já teremos o resultado de algumas coletas feitas hoje, então será iniciada outra sessão de quimioterapia.
Depois dos exames o Noah ainda ficou dormindo durante umas duas horas. Ele teve que ficar deitadinho todo esse tempo devido a anestesia. Acordou meio tontinho ainda, mas ja quis mamar, e depois almoçar.
Durante a tarde ele estava bem irritado e incomodado, é normal ficar assim por causa da coleta na medula. Após ficar um tempo meio choroso, acabou pegando no sono, e dormiu quase a tarde toda. Mas dessa vez quando acordou, estava naquela felicidade, rindo a toa, mandando beijo, bem do jeitinho que o Noah é né.
Nós brincamos bastante, ele dançou, brincou com a tia Carol, jantou bem. Aí depois quis jantar de novo, comeu mais umas bolachinhas, e quando eu fui comer um sanduíche ele queria também. Vai ficar gordinho né.
O papai trouxe uns trenzinhos do ''Tomas e seus amigos'' e o neném se divertiu com eles.
Hoje também recebemos a visita do nosso grande amigo Tiago Pereira, e o testemunho dele sobre como venceu a leucemia nos anima bastante. Ele também nos falou como o pessoal da Sanepar está se empenhando em nos ajudar, e nós estamos muito gratos com a ajuda que estamos recebendo. Muito obrigada mesmo, nós não temos muitos vínculos com alguns e mesmo assim vocês não tem medido esforços para nos ajudar, sei que todos que acompanham o blog tem feito o possível para ajudar o Noah a se recuperar.
Amanhã o neném Noah estará completando 11 meses. O tempo voa, ele está enorme, muito inteligente e lindo. Queria que todos vocês pudessem ver quão maravilhoso ele é. Há 11 meses tenho ele comigo todos os dias, e mesmo assim ainda tenho vontade de apertar e morder ele só de olhar aquelas caretinhas gostosas que só ele faz. E cada vez me impressiono mais em como ele é parecido com o Papai, as manias, os carinhos, até as chatices, tudo. hehe!
Já está tarde, MUITO tarde e nós vamos tentar dormir.
Um abração em todos.

Camila, Caio e Noah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário