terça-feira, 8 de maio de 2012

19º Dia

Esta manhã o Noah acordou meio irritado, estava chorando e tossindo bastante, foi medicado e depois de algum tempo se acalmou e dormiu de novo. Quando acordou novamente já estava de bom humor, ele não quis almoçar, comeu só uma bolachinha. Hoje o papai tentou trabalhar um pouco durante a tarde e a tia Dami veio ficar conosco. Como sempre brincamos bastante, demos muita risadas. O Noah está a cada dia cheio de novidades, ele quer tentar falar tudo que a gente fala, ele tem a mania de dar tapa quando chega muito perto de nós, aí agora estamos tentando ensinar ele a fazer carinho, é muito engraçado porque as vezes ele quer fazer carinho mas não consegue controlar a força dele e acaba batendo, aí fica com aquela carinha de "ops" !
Todo tempo ele fica pedindo pra sair, ir passear no corredor, dá vontade de ir e ficar lá, mas é perigoso pra ele né. Não vejo a hora de poder levar ele pra brincar no parquinho de novo, andar na grama que ele sempre gostou muito. Deixar ele passear com o tio Polaco e voltar encardido e as vezes até encharcado pra casa.
Hoje ele recebeu plaquetas, graças a Deus dessa vez não teve nenhuma reação adversa. A noite ele jantou um pouquinho, mas não quer saber muito de comer, só quer mamar. A boquinha dele está bem machucadinha e incomoda muito ele.
Agora pra arrecadar fundos para pagar o tratamento do Noah nós estamos vendendo rifas, o premio é um IPAD 3 4G , custa apenas R$ 5,00 quem tiver interesse em comprar é só entrar em contato conosco.
Neste momento o papai Cainho está construindo uma torre, e chega o gigante Noah e destrói tudo, haha!
Vou lá fazer companhia para os meninos mais lindos do mundo ! (:

Um beijo, fiquem com Deus.

Mila, Caio e Noah.

5 comentários:

  1. Fiquei emocionada lendo seu texto hoje Camila. Emocionada ao perceber que as coisas simples da vida são as mais perfeitas e maravilhosas, como andar na grama, passear com o Polaco e chegar todo encardido, brincar no parquinho. Deus tem um propósito com tudo o que está acontecendo, não só na vida de vocês, mas nas nossas vidas também. Nada é à toa, pois tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus. Amo vcs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mas nunca falam da tia mais linda que vai brincar com o garoto e faz a alegria dele néé..... Orra. haha, amo vocês familia.

    ResponderExcluir
  3. Mila e Caio...
    As rifas estão fazendo o maior sucesso!
    Queria ir aí contar essas novidades pra vcs, até pq estou com mtas saudades de vcs 2 e também do nosso neném lindão, mas morro de medo de levar alguma doença até ele.Meu dente ainda esta em processo de melhora então até lá prefiro não arrriscar a vida do nosso príncipe!
    Mtas pessoas acessarão seu blog pq vendemos mtas rifas e nela tem o site e eu pedi que todos entrassem, então é uma maneira de mostrar como Deus é maravilhoso e poderoso!
    Que Deus continue com vcs amigos!
    To com saudades!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ele é realemente muito lindo. Que Deus abençoe este tratamento. Estou torcendo que dará tudo certo, se Deus quiser.
    Um abraço à todos voces da família do Noah e um abraço especial para esse fofinho lindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Meu nome é Bianca, eu moro em Telemaco Borba... eu sou prima da Juliane Camargo... ela mora ai em Curitiba, trabalha no Mc Donald's. Fiquei sabendo da historia de vocês pelo Face dela, e me emocionei com o amor de vocês três. Acompanho todo dia a melhora dele, rezo por ele também... Minha melhor amiga, minha irmã de coração mesmo... teve essa doença quando tinha 16 anos... fez 1 ano e meio de tratamento... mais no caso dela, demoraram mt pra descobriri a doença, e mt tempo no tratamento,não teve como fazer o transplante, não deu tempo... quando estava tudo preparado pra o tranplante, porque a irmã dela era compativel, os medicos demoraram mt com os exames, e não foi mais possivel fazer a cirurgia... ela acabou falecendo com 17 anos, e com uma vida pela frente... Acabou com meu mundo,porque eu não ter podido fazer nada por ela... Eu rezei mt, eu orei mt, eu pedi corrente de orações... eu pedi pra Deus, mais ele achou melhor não dexar ela sofrer mais. Sinto mt saudade sim, mais ela esta melhor, já fazem 2 anos sem ela. Intão quando a historia de vocês... lembrei dela, e eu sei que ela rezaria mt por vocês, e ia querer que eu orasse tbm. Deus abençoe mt vocês, eu vejo a melhora dele a cada dia que vccs atualizaõ o blog.
    Bem espero que vc tenha lido, e não leve a mal ter te contado essa historia, não foi pra te desanimar, nunca... mais pelo contrario, queria te mostrar que meu amor por ela era tão grande, quanto o de vocês... Fiquei com Deus. Estarei todo dia esperando sempre boas noticias do Noah, e sei que eu vou ler... Tá... Beijooos.

    ResponderExcluir