quinta-feira, 10 de maio de 2012

21º Dia: Carequinha Lindo

Infelizmente ontem ficamos sem internet e não conseguimos postar aqui. Mas ontem ele esteve super bem durante e dia todo. Ganhou novos presentinhos da Tia Nair, e adorou. Um helicóptero que agora fica voando pelo quarto e um aviãozinho. Ontem ele fez transfusão de sangue e deu tudo certo. Colocamos um tênis nele e levamos ele no corredor pra andar um pouco. Ele tava quase explodindo de alegria, queria sair correndo. Andou até ficar exausto aí começou a arrastar os pézinhos, mas não pediu colo, haha!

Hoje ele acordou um pouco mais tarde. Como o papai tem que trabalhar um pouquinho aqui, chamamos a tia Mari pra fazer companhia pra nós. Fizemos bastante bagunça, demos muita risada, passamos uma tarde bem gostosa, e o Noah como sempre não para quieto, fica pulando e um lado pro outro. Hoje ele até que fez um pouco de fisioterapia, colocamos de novo o tênis pra ele andar um pouco, mas ele tava preguiçoso, dava dois passinhos e empacava. Jantou um pouquinho também, e depois comeu lanchinho com a mamãe, tudo que ele comer é lucro né, ele ja deu uma emagrecidinha desde que tá aqui, não pode emagrecer mais agora.
Ah, e ele tá de visual novo. Quando ele acordou um monte de cabelinho dele ficou no travesseiro, aí tivemos que raspar pra não ficar caindo em tudo, mas ele continua LINDO. Um careca muito charmoso, e agora parece que ele tá mais polaquinho do que já era. Um amorzinho da mamãe, tá uma delicia passar a mão na carequinha do rapaz.
E esse Noah tá muito malvado com a mamãe, agora pouco me deu uma mordida na perna que chegou a sangrar, to com um roxinho no queixo de mordida dele também, sem falar que ele fica me beliscando e puxando meu cabelo, aí depois vem me abraçar e me beijar, e como eu não resisto abraço e beijo ele também, hehe!


Nós fomos passear no corredor, ele apertou o nariz do enfermeiro, queria arrancar os quadros da parede, tá malandro. E agora resolveu morder o cabinho que liga ele no soro, temos que ficar de olho senão ele já pega e dá aquela mordida.
Graças a Deus nosso bebe continua forte e brincalhão. Deus tem sido muito bom conosco e tem cuidado muito bem do nosso Noah, só temos a agradecer. É claro que estamos um pouco cansados dessa rotina de hospital e tudo, mas pra curar a canseira é bem simples né, só descansar um pouquinho! (:
Obrigada por estarem conosco, um beijo a todos!

Camila, Cainho e neném Noah

4 comentários:

  1. Que lindo que ele ficou com essa carequinha!!!
    Bom sábado a vcs...
    Fiquem com Deus!!
    Bjuu
    :)
    Talita

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem cabelinhos , Voce é muito fofo, agora aprendi a gostar de voce... Fique com papai do céu, voce é a coisa mais linda dele!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus seja louvado! Que menino mais lindo! Vai dar tudo certo o tratamento. Tenho fé em Deus que sim!

    ResponderExcluir